Login pelo aplicativo com impressão digital

Seja bem-vindo @JOAO1
Sobre o leitor digital já tem só ativar no seu app!

3 curtidas

@Maxon, na real têm alguns segundos de “carência” sim, antes de bloquear.

1 curtida

Tem reconhecimento da íris, no caso de aparelhos que possuem essa função. É muito bom no note 9. Abs

Obrigado pela msg, mas esqueceu que tem outras pessoas com modelo de smartphone, faltou acessibilidade pra todos.

Oi @Jairo_Silva, tudo bem? Não entendi sua resposta. Se foi em relação ao que eu escrevi, deixei bem claro [quote=“FabioD, post:25, topic:36423”]
no caso de aparelhos que possuem essa função.
[/quote]. Mas se você gostaria que celulares que não possuem essa forma de biometria possam desbloquear através do reconhecimento de face, infelizmente essa forma de biometria não é confiável. Aparelhos iPhone possuem tecnologia mais eficiente e segura de desbloquear com a câmera, mas outros smartphones mais comuns, não. O aplicativo não teria como diferenciar. De qualquer forma, acredito que a equipe do nubank já tenha avaliado essas possibilidades e optou pela maior segurança. Abs

O meu app eu abro pelo digital sim isso já está liberado.

1 curtida

Tudo bem, entende o que escreveu, pra zelar a segurança todos os usuário a impressão digital é a melhor opção.

2 curtidas

Isso, concordo com você :+1:t2:

1 curtida

Fala ae Vanilso, e ae desbloqueo o seu cartão, mas a função que tem no aplicativo n e o que eu coloquei no titulo, e uma proteção enquanto vc estiver logado no aplicativo.

Entendi , ainda não porém o Nu falou para eu aguardar, depois que quitar todas minhas parcelas que eu parcelei e ele vão fazer uma no análise para mim!

1 curtida

Olha to torcendo por vc! com certeza vão libera o seu cartão!

Vão mesmo

1 curtida

Testei agora e tem mesmo, mas juro que quando eu testei parecia não ter kkkkkkkkkkkkkkk

Num é? :joy: Bom saber, às vezes não nos damos conta!

1 curtida

Mas essa opção só funciona quando vc estiver logado no aplicativo, quando sair vc n usa a digital!, o que era bom era logar com a digital, igual os aplicativos dos outros bancos.

Na minha opinião já passou da hora o Android ter essa opção de entrar no aplicativo com a digital

Eu acho a sua sugestão bacana e seria legal se fosse implementada, mas não acho algo tão necessário. Por que você iria querer ficar saindo do app?

1 curtida

Pessoal, desde ontem minha biometria por íris no aplcativo nubank deixou de funcionar. Alguém mais com o mesmo problema?

1 curtida

Esta função já existe a algum tempo. Sinto falta na autenticação via leitor de Íris no meu Galaxy s8+ no Android 9. Antes dava pra utilizar no Android 8, já no 9, somente a biometria…

1 curtida

O meu parou desde a atualização pro Android 9! Só autentica via biometria desde então…

1 curtida