Logo por favor

Se quem estiver com o app não tiver preguiça de fazer algo tão simples que até uma criança pequena faria, pode sim.

Acontece isso direto mesmo com o uso da maquineta. E o que tem demais em repetir a operação?

Um celular já serve, algo que o entregador/vendedor já carrega no bolso.

Novamente, um celular com Internet, já resolveria isso, para de querer complicar a vida jovem. :joy:

Sinto muito, aqui no Sul já aceitam.

Como disse antes, a geração deles não, mas a nossa sim, bem provável, pelo que muitos especulam. Ninguém prevê o futuro, nós dois temos 50% de chance de acerta ou errar. Mas pelo andar da carruagem é bem provável que meu futuro “otimista” aconteça.

Mesma coisa acontece quando seu cartão está fora de sistema e como disse antes, tem câmeras que abrem o app automaticamente, não demora nada. :wink:

Claro, concordo, ainda não, está muito recente, mas aguarde alguns anos e voltamos a ter essa conversa. Pode estar certo e eu errado, só o tempo dirá.

Um final perfeito: “no momento”. Calma que vem novidade.

Serve sim, é só você com o app alterar o valor manualmente. Rápido e fácil!

Meu amigo, você quer substituir uma máquininha que não da trabalho nenhum pro consumidor, por algo que vai dar mais trabalho pra ele, e vem com o argumento de que é só não ter preguiça :joy:
Grande ideia jovem, realmente me convenceu

Se acha que isso é um trabalho tão custoso e que despende tanto esforço, deveria lutar por tecnologia de interface neural, onde só de pensar você consegue operar tecnologia. Não vai precisar mover um músculo e será bem mais prático que a maquineta.

Mas vida que segue, esse debate não vai levar a lugar nenhum, visto que apenas o tempo dará as respostas aos nossos questionamentos.

1 curtida