Lojinha Virtual Nubank

Ah, bem que o Nubank podia… ter uma lojinha virtual pra nós adquirimos os produtos NuMara de vocês!!! :smiling_face_with_three_hearts: :upside_down_face:

7 curtidas

Verdade. Ideia bastante pedida aqui. Só não entendi o porquê não colocaram em prática ainda. Iria trazer lucro para a Nubank, já que muitos clientes querem ter mimos para chamar de MEU.:rofl::rofl::sunglasses::sunglasses::sunglasses:

6 curtidas

Pois é!! Ainda faríamos propaganda NuAmor!! :sunglasses:

2 curtidas

Bem que o Nubank não cobrasse na função débito , já está manjado mais não custa lembrar kkk

2 curtidas

Como eu já disse “não custa lembrar” até porque todos clientes estão esperando esse dia chegar não é?

1 curtida

Pelo menos tem a física :slightly_smiling_face:

4 curtidas

Tai… gostei :+1:

1 curtida

@anon28091172 tudo bem? Concordo, sou de SP mas não moro mais em sp! Fica complicado ir pra lá !!

A Nustore tá fazendo falta e muito!!!

5 curtidas

Qual o endereço ?

2 curtidas

:pushpin: Rua Capote Valente, 39
Pinheiros

5 curtidas

Obrigado

2 curtidas

Tudo mundo já deu essa idéia.
Kkkkkkkkk gostei do título.

2 curtidas

Seria maravilhoso mesmo se pudéssemos comprar os produtos do roxinho

2 curtidas

Concordo :clap:t3::clap:t3::clap:t3: quero comprar minha camisa roxinha, igual ao meu cartão gold :grin::+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

1 curtida

Pra mim é só mais um cartão, é o melhor que tenho, mas é só isso…

1 curtida

Olá @Dangolis, saúde e paz :pray:t3: seja bem-vinda a NuCommunity :+1:t3: continue interagindo conosco, suas idéias são importantes para fortalecer e fazer crescer a comunidade, para q possamos evoluir juntos :clap:t3: :clap:t3: :clap:t3:

Quando vc for explorando e descobrindo suas funcionalidades, verá q tem ótimas soluções para vc, por enquanto como PF, estou ansioso pelo PJ :pray:t3::+1:t3:

Daí depois vc nos diz se é apenas mais um cartão :grin:

Um feliz e próspero 2020, pra vc e sua família tbm :pray:t3:

Abraços Nu

Apoio a ideia!

1 curtida

Quase um ano desse tópico, e nada de #NuStore
Poxa nubank, ajuda nós, nunca te pedi nada (hoje) :relieved::grimacing:

2 curtidas

Sdds SP

Eu tambémmmmm.