Love is in the air…

EU SOU APAIXONADO POR HUNGER GAMES!!! Amo/sou! kkkkkk

13 curtidas

Eu gosto muito do Peeta e da Katniss, mas eu não posso ser a única pessoa que sofreu horrores com o romance do Finnick e a Annie, meu casal injustiçado :sob:

13 curtidas

Amiga, que história!!! Olha só como as coisas são, né? Vcs não se conheceram antes porque tinham que se conhecer no momento certo pra poderem formar essa família linda :smiling_face_with_three_hearts:

Felicidades pra vcs e muito amor! :purple_heart:

12 curtidas

Obrigada @vili :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

8 curtidas

Vou fugir um pouco dos romances e sugerir o incrível suspense espanhol que eu e minha esposa assistimos recentemente, chamado A Casa! É um filmão bem tenso pra assistir agarradinho com o mozão! Tem na Netflix! :wink:

Eu e a minha esposa nos conhecemos em 2008 na faculdade. Eu peguei o MSN dela e joguei todo o meu charme através desse peculiar mensageiro! Trocamos vários depoimentos no Orkut e logo começamos a namorar!

Nos casamos alguns anos depois e hoje estamos juntos há quase 13 anos!

O roxinho nos ajudou bastante quando a família aumentou! Nunca usei tanto o cartão quanto na época em que nosso filho nasceu! Inclusive essa foto abaixo já pintou por aqui na NuCommunity, quem lembra? :grinning_face_with_smiling_eyes:

_MG_2605

Hoje ele é a luz da nossa vida e o fruto dessa relação de amor e companheirismo que temos há tantos anos!

O dia dos namorados desse ano provavelmente será em casa mesmo, comendo uma boa pizza e tomando um vinho baratinho. Inclusive estou aceitando dicas @klebern! :stuck_out_tongue_winking_eye:

Um feliz dia dos namorados para todos os casais da NuCommunity! :purple_heart:

24 curtidas

Ela é tímida, por isso não aparece por aqui :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

13 curtidas

Nem por aqui o solteiro tem um dia de paz hahahah
Mas gostei da listinha de filmes, vou curtir com minha pipoquinha de lado :stuck_out_tongue_winking_eye:

14 curtidas

Essa é uma dica maravilhosa! Confesso que eu tenho muita dificuldade de guardar. Mas, sei o quanto é necessário! Parabéns pela atitude e que bom que esse lindo está bem :heart_eyes:

Amo muito tbm! Achei tão sensível… chorei horrores no cinema! kkkk

16 curtidas

Mas gente, isso sim que é amor raiz!

11 curtidas

Meu Deus do céu, o que foi esse filme??? Sou muito fã tbm!!!
Muito bem escrito e as atuações maravilhosas. A Rosamund Pike que faz a Amy é DEMAIS! :star_struck:

Quem não viu ainda e curte um suspense bom de verdade, ficadica superrrr!!! kkkkk

“Looking at her hurt.” Já me ganhou nessa fala! kkkkkk Adorei esse tbm e sou muito fã do Logan Lerman.

Suas dicas foram incríveis pq Closer é realmente um clássico já! Adorei as 3 dicas! kkkkk

10 curtidas

Família linda! :purple_heart: Adorei a história, Val! Quando tem que acontecer, não tem jeito, tudo conspira a favor. Muito amor pra vocês! :heart_eyes: :heart_eyes:

10 curtidas

EU QUERO ROUBAR O BORIS PRA MIM!! Fofo demaaaaais! :heart_eyes: :dog:

13 curtidas

Nossa, Garota Exemplar e Closer eu amo demais!

A trilha sonora de Closer é de chorar, eu adoro! hahaha :sob: :heart_eyes:

Não conhecia esse site, Ree, fiquei curiosa pra acessar. :eyes:

12 curtidas

E como esquecer do Orkut? Nossa, eu sou muito saudosa com Orkut e MSN. Amava os dois! Altas paqueras hahaha

Linda a sua família, Will! Amei a foto do casamento! :heart_eyes: :heart_eyes:

12 curtidas

Aí, ó, eu falo, no tempo de Orkut e MSN as paqueras eram muito mais legais! hahaha

WOW, 13 anos! :heart_eyes:

E como esquecer essa fofuraa?? :purple_heart:

13 curtidas

Aaaah, entendo bem!

Tira print e mostra pra ela! :purple_heart:

10 curtidas

HAHAHAHA @bebellx O solteiro não tem um dia de paz!! Te entendo perfeitamente hahahaha Mas pelo menos a gente pode pegar boas dicas de filmes, vai? :rofl:

13 curtidas

Valeu, Endy!! Anotado aqui. Eu amo um suspense tbm! Vou ver com meu grande amor: minha coberta! :laughing: :couch_and_lamp: :heart:

AMEI que temos um casal Orkuteiro! hahaha Inclusive, saudades comunidades de zoeira.
Seu filho é a coisa mais linda, Endy! Fico babando toda vez que vejo as fotos :heart_eyes:

11 curtidas

Amei que o orkut rendeu bons casais! hahah Que demais! :heart:

11 curtidas

Anotando as dicas de mais filmes e adorando as histórias dos casais :heart_eyes: OBRIGADO @klebern HAHAHA a galera nunca inclui Jogos Vorazes no dia dos namorados :joy::joy:
Amo!
Vou separar a pipoca e reservar Me before You e assistir sozinho pela décima vez…
crying-71

13 curtidas