Lupa para buscar transações no histórico da conta sumiu

Caramba cara serio, só por causa da lupa?
O Nubank se resume só a isso?
Enfim, cê que sabe…

Pessoal, eu uso a conta corrente do Nubank para pagar contas, usar no débito, fazer transferências, pix, enfim… E por vezes,vamos supor que estamos em junho, e preciso de um comprovante de pagamento que fiz lá em março, hoje, precisamos rolar a tela até chegar em março, mas, antes, tinhamos a lupinha para encontrar os comprovantes apenas digitando o nome da empresa, pessoa e tal… E agora simplesmente tiraram essa ferramenta do app. Poxa, @Nubank, um banco com tantas facilidades como vocês, não podiam ter tirado essa ferramenta, está fazendo falta viu! Alguém ai também acha?

1 curtida

Oi Gustavo! Realmente é bastante pedido aqui na NuCommunity a volta da lupinha da NuConta. Mas você pode dar essa e outras sugestões aqui nesse tópico,viu?

6 curtidas

Ela chegou a aparecer agora recentemente, e voltou a sumir, provavelmente está passando por reajustes e nas próximas semanas deve retornar :wink:

6 curtidas

Pra mim tambem tinha aparecido e sumiu tambem.

3 curtidas

Eu nem tive tempo de ver :sweat_smile:
Mas no crédito pelo menos, por enquanto, está aparecendo normal!

2 curtidas

Realmente. Tomara que volte em definitivo

5 curtidas

@gustavobbarbieri , acho a lupa uma função que muitas das vezes não resolve. Era melhor o nubank fazer uma busca por período (intervalo, mês,dia e anos), é só uma opinião minha tá

1 curtida

Socorro, voltem a lupa, é uma implementação simples, socorro!!!

2 curtidas

Bem vindo à Nu Community.

Infelizmente nas últimas atualizações do aplicativo a função de busca no aplicativo foi removido. Porém espero que nas próximas atualizações ele volte. Mas o Nubank não deu nenhum prazo.

8 curtidas

Quase três anos de conta e nunca tinha usado, essa semana precisei procurar uma transação realizada alguns meses atrás e realmente seria muito bom contar essa ferramenta.

8 curtidas

Olá @Carlos_Leite1 :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Estamos todos aguardando a volta da lupa.

4 curtidas

Eu acho ,baseado em informação nenhuma ,
que o app vai retornar de cara nova com algumas funções e novidades! :+1:

Com tantos clientes reclamando e pedindo, é impossível o pessoal do Nubank não ter percebido!

Vamos aguardar! :crossed_fingers:

:metal::metal::metal::metal:

12 curtidas

Concordo contigo @Itamar.

#Volta lupa. :v:

9 curtidas

Pois Zé :metal::metal::metal:

7 curtidas

Eu também acho! :smiley:

8 curtidas

E porque na minha conta consta a lupa? Não sou testador Beta? Devo me preocupar?

:thinking::thinking::thinking::thinking:então tu é felizardo

Pode ser que você ainda esteja com a interface antiga. Você está inscrito no programa beta?

Caso sim, saia do programa e tente atualizar o app.

5 curtidas

Nem eu sei se eu tô escrito no Beta :joy::joy: Link pra se inscrever?