Magnetis. Alguém investe por lá?

Olá, alguém aqui investe pela Magnetis? Caso sim, gostaria de saber quais suas experiências, dicas e demais comentários que acharem relevante sobre a plataforma.

Xi…
Parece que é mosca branca…
Oxi, a empresa nem tem reputação no RA!

1 curtida

Hummm, não entendi… O que seria “mosca branca” e RA? Rsrs

1 curtida

@Marcos_Fontes

Mosca Branca

algo raro, difícil de encontrar, peculiar, único.

RA

Reclame Aqui

Site de reclamações

Correto @Mr.Xis?

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Corretíssimo @Itamar :love_you_gesture::love_you_gesture::love_you_gesture:

E não ter reputação no RA é algo ruim?

1 curtida

Grato pelo esclarecimento!

1 curtida

Ajuda na tomada de decisão…

1 curtida

Vish e bom você investigar bem antes d investir sua grana lá

3 curtidas

:sweat_smile:Essa é nova pra mim, primeira vez que vejo esta abreviação do Reclame Aqui…KKKKKKKK…

1 curtida

Vejo muitos na internet recomendando a Magnetis, porém dificilmente vejo alguém usando a plataforma de fato, por isso que eu como não conheço muito fui pra Rico, pois esta sim vejo gente usando, isso fora que ela pertence ao Grupo XP, que pertence ao banco Itaú, então isso ajuda na credibilidade…mas o dinheiro é seu, então é você quem decide, mas só lembre-se de pesquisar bem antes de escolher uma, e recomendo que olhe as principais corretoras para facilitar e não acabar perdendo muito tempo pesquisando… :man_shrugging:t2::woman_shrugging:t2:

1 curtida

Tem uma reportagem dela no Exame, é uma fintech, parece que usa robôs para montar alguns fundos de investimentos, está registrada na CVM e tem parceria com a corretora que utilizo, a Easynvest, parece ser confiável, mas não sei se é muito útil, o Warren faz igual.

1 curtida