Mais de um Cartão Virtual Ativo ao Mesmo Tempo

É o pessoal da Shopee testando a sua convicção e força de vontade :speak_no_evil:

“Vamos ver se o Itamar realmente quer comprar essas coisas :smirk:

12 curtidas

Sou aposentado e NuMentor, não desisto nunca e não perco a cabeça (tá bom,as x perco ) :rofl::joy::rofl::joy::rofl::joy::joy:

:metal::metal::metal::metal:

10 curtidas

oooooooooooooooooooooooooooh glória ! rsrsrs

Perfeito ein Nubank acabou essa de ficar cadastrando cartão fisíco em site de assinaturas, agora e só colocar um virtual para as assinaturas.

Só falta o SamsungPay agora ein Nu, #nuncatepedinada

#samsungpay

5 curtidas

Óh, tenho provas do contrário! huehuaehuaehu

Eu tô usando pro mesmo que você! Serviços de assinatura ficam num cartão virtual com tag, tudo organizadinho e chique.

11 curtidas

Ebah!!! Mais novidades, amei essa nova função, vai melhorar mais ainda a nossa organização :clap::clap::clap::clap:

11 curtidas

Hahahaha eu rolo de rir com a propaganda do Jackie Chan

9 curtidas

Tô ficando mal acostumado com tantas novidades legais a cada semana! Haha :purple_heart:

6 curtidas

Vamos lá Shoppe, me nota :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

9 curtidas

Adição de opções de configuração, como:

  • prazo de validade
  • limite
  • valor máximo por compra
4 curtidas

@MarceloR, quando a gente receber o ultravioleta é possível manter o cartão virtual atual junto com o novo virtual ultravioleta? Assim não teríamos que atualizar todas as assinaturas com o novo cartão virtual UV.

1 curtida

Fidelidade eterna ao roxinho😍

Pelo q eu lembro dos tópicos aqui, não é possível, mas @endydealmeida @Mr.Xis @Vittoria_Cunha @Julian_Lopes vcs q tem mais conhecimento nessa questão aí, da uma ajudinha aqui

12 curtidas

Pode manter, mas não é vantajoso por conta do cashback (UV)! :money_mouth_face:

10 curtidas

Ótimo função, muito pedida!chega da canseira de ter que ficar excluindo.

Complementando…

Atualização automática faz isso por você, no meu caso, acho que só o Uber que não atualizou automaticamente, mas o restante foi de boas.

No meu caso, eu continuei fazendo compras com o virtual antigo e recebendo cashback UV de boas, pois devido a um atraso de comunicação do Nubank, eu só atualizei o virtual para UV, quanse 2 meses depois já usando.
Você não consegue manter dois virtuais simultaneamente.
Ou você contínua usando o virtual do seu antigo Gold /Platinum e perde os benefícios Black, que teria usando o virtual UV, ou você cancela seu antigo virtual e cria um novo UV, pra aproveitar os benefícios nas compras feitas com ele.

5 curtidas

Lembro que a @Vittoria_Cunha disse que ela excluiu o dela para fazer outro. Mas não sabia se é obrigatório ou não.

aaa agora eu entendi.
Entao não vale a pena manter o virtual antigo.

6 curtidas

Não vale usar provas dos nossos própios pedidos contra nós mesmos ! hahahahaha

Agora Otton aproveitando o texto, tem alguém ou você mesmo do time de aplicativos ou técnico que possa me ajudar?
Meu app está de acordo com a play store atualizado, mas não aparece nenhuma função para mim. Por exemplo essa do virtual, nem a do débito automático.

Já fiz tudo, desinstalei, instalei, limpei cache e dados, testei em outro aparelho … NADA!

1 curtida

Se você já tiver recebido esse novo recurso, provavelmente sim.

Entretanto você ficará com o atual na variante antiga (Gold ou Platinum) e o novo que você gerar depois de ativar o Ultravioleta na variante Black.

E sim, vai perder o cashback também! :sweat_smile:

12 curtidas

Certo. Então, nem desinstala. Se está atualizado lá no Play Store / App Store então está no ponto certo e logo mais deve aparecer pra ti.

A ideia é que todos os clientes sempre tenham todas as funções, porém para garantir a eficiência nós precisamos fazer lançamentos faseados, ou seja, vão ficando disponíveis com o tempo.

13 curtidas

Uma coisa interessante também é ter o mesmo e-mail cadastrado no App cadastrado aqui na comunidade (caso já não tenha), assim terá acesso em primeira mão as novidades. Tô certo @OttoS ?

11 curtidas