Mais novidades sobre o cartão com função débito

É bem legal essa função, mas poderia ser um cartão virtual que debita na hora, mas é lido como crédito nos app. Até pq tem mts restaurantes do ifood q não aceitam débito online

4 curtidas

@LarissaC pra quem so usa a funcao debito isso é ótimo. Pois uma boa fatia do mercado usa o debito como principal forma de pagamento. E o nubank sempre fazendo algo novo. o que os grandes bancos tradicionais não fazem :purple_heart:

6 curtidas

@Andersonsousa28 isso é bom para compras internacionais. Que são baratas e você queira pagar a vista

4 curtidas

Se eles estão trabalhando na função débito do próprio cartão creio q eles não farão isso não, até pq eles tão trabalhando pra debita o pagamento do boleto na hora , tipo vc paga p boleto e debita na hora pra outra pessoa q vc está pagando, outro motivo de não fazerem o virtual pq poderá utilizar o boleto instantâneo

4 curtidas

Bom em um contato com eles, um atendente me informou que eles pretendem sim lançar um cartão virtual na Nuconta. E algo muito pedido é isso tem informando no novo contrato da nuconta assim como lá tbm tinha informando, sobre o lançamento da função de recargas que acabou acontecendo, função do cartão virtual é uma mão na roda tenho o meu do banco neon e uso muito para compras online e de passagens aéreas.

3 curtidas

Sim então deve acontecer sim, creio q deve demorar um pouco então, nubank n é o App mais baixado do mundo atoa, se lançarem msm vai me salvar muito também , eu usava neon por causa disso também do virtual

4 curtidas

@Ohmoises será muito bom eu sempre faço compras de passagens aéreas online com o meu do Néon espero que essa função aconteça com a Nuconta tbm.

3 curtidas

Entrei agora não vou poder usar ifood

4 curtidas

Eu sou cadastrada mais não ativa será que eu já tenho esse benefício?@LarissaC

4 curtidas

Tomei conhecimento desta comunidade há pouco, só porque meu cartão acabou de ser clonado e abri um chamado, fazendo inclusive uma busca no Google, daí tomei nota desta ferramenta aqui.
Bacana! Torcer para ter boas oportunidades de agora em diante para que eu possa participar.

5 curtidas

Excelente notícia! Cada vez mais agradeço por fazer parte dessa família. Nubank veio para desconstruir pedras, tijolos e madeiras… :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

:rose::heart: Eu também!

5 curtidas

Ahh…isso é que é um banc…opps…financeira…sempre inovando. :+1:

Bradesco…já era.

3 curtidas

Que maravilha, eu sempre uso Uber Cash, e poder adicionar Cash com o cartão de débito da Nu Conta vai ser muuuuito útil <3

5 curtidas

Liberem logo pra usar na Rappi, please!!!

4 curtidas

Uauuuu

3 curtidas

Eu tb … e queria algo simples, mas bem funcional: a opção do comprovante de pgto em PDF.

3 curtidas

:clap::clap::clap::clap::clap: :top::top::top::top::top:

2 curtidas

Nossa que pena, acabei de me cadastrar e hoje é 21/12, mas sem problems vou continuar aqui comentando e compartilhando o que é bom! rs :heart_eyes:

5 curtidas

Gostei da ideia de Patricia_gonçalves_c, do cofrinho com a possibilidade de separar o dinheiro em categorias.

3 curtidas