Mais que uma viagem, a realização de um sonho

Muito feeeliz mesmo por tudo isso ter acontecido! O melhor foi conhecer vocês ao vivo e a cores! :heart_eyes:

Era de felicidades por tudo!

Partido GIF - Pesquise e baixe GIFs no Gifburg

11 curtidas

É assunto até hoje! :rofl: :clap:

8 curtidas

vergonha-sumiu

8 curtidas

Olá irmão, foi uma experiência incrível, conhecer vocês foi o mais legar de todo! :mexico:

18 curtidas

Olááááááá, @Hugodelavega! Que alegria vê-lo por aqui!!! Muito bem-vindo à nossa comunidade! :purple_heart: Você já estava famoso aqui antes mesmo de entrar!! Já viu seu rostinho (e a bandeira) na capa da NuCommunity? HAHAHA

Simmmmm! Foram momentos incríveeeis!! :star_struck: Obrigado por cada risada e por cada aprendizado compartilhados!! Muito bom conhecer mais de perto a experiência do roxinho com vocês mexicanos! Agora só falta o colombiano chegar!! :tada: Gente, o @Hugodelavega também dança muito bem!! :stuck_out_tongue_winking_eye: Amigo mexicano, espero que você não esteja propagando o que aprendeu com o @er.nalldo! :joy: :joy:

16 curtidas

kkkkkkkkkkkkk @er.nalldo foi muito engraçado todas suas palavras novas!

16 curtidas

Opa Hugo De La Vega. Bom te ver por aqui brother. :hugs::hugs::hugs::hugs:

Seja bem vindo a comunidade a NuCommunity. Como estão as coisas por aí no México?

15 curtidas

Bienvenido @Hugodelavega, que alegría tenerlo por aquí! :grinning:

15 curtidas

Ja vi a foto, gostei demais!!!

13 curtidas

Bom demais te ver por aqui @Hugodelavega! Seja muito bem-vindo à NuCommunity!

:partying_face: :tada:

12 curtidas

Olha ele por aqui, Bem Vindo @Hugodelavega ! Saudades dos Biscoitos Mexicanos! kkkkk

13 curtidas

Ola Felipe, quando eu voltei chevarei para todos!

12 curtidas

Muito obrigado @endydealmeida :purple_heart:!

11 curtidas

Ola @Kleber_Vieira1, obrigado pela bem-vinda, eu tenho muito prazer de estar aqui e muitas saudades de Brasil :brazil: :purple_heart:

11 curtidas

Saudações, @Hugodelavega :raised_hands:t4::tada::purple_heart:

Woooow, que legal ver sua conexão aqui na NuCommunity. Chega mais. Este é o point certo da troca de experiências com o roxinho. Seja muito bem-vindo :grin::wink:

8737975e8207821514e0bad374a5151955173ea0_2_500x500

12 curtidas

¡Saludos Hugo, te recuerdo muy bien, el hombre que siempre llevó la bandera de México en sus manos, a donde quiera que fuera!
:clap::clap::clap:
É um grande prazer tê-lo aqui conosco na Nucommunity!
:fist_right::fist_left:

11 curtidas

Kkkkkk adorei teu comentário!!! É verdade eu tinha a bandeira em todo momento! :mexico:

10 curtidas

Olha você alí @Hugodelavega

16 curtidas

Que bom te ver aqui @Hugodelavega, seja muito bem vindo!!!

10 curtidas

Que bom poder te ver por aqui @Hugodelavega .

chavo-del-ocho

11 curtidas