Mais saques gratuitos

Não sei se é o que falta para os demais, mas, para eu migrar meu salário para a Nuconta, é necessário liberar mais saques grátis. Alguém possui algum outro empercilío para fazer a migração para esse banco que revolucionou o crédito?

1 curtida

Eu já fiz a portabilidade do meu salário para a NuConta e, sinceramente, não sinto muita falta dos saques.

Quando eu preciso de dinheiro vivo eu faço um TED para minha conta em outro banco e saco, tudo bem rápido. Mas eu acho que eu não sinto falta pois quase não uso dinheiro em espécie.

Mas concordo que o valor dos saques da NuConta é proibitivo, poderia ser menor.

1 curtida

Exatamente isso, eu gostaria de cancelar minha conta em outro Banco, ficar apenas com a Nu, infelizmente ainda não é possível

1 curtida

Pelo menos o mínimo de 4 saques seria e excelente.

Para uso básico ou emergencial, quebra um galho.

2 curtidas

Oi, @Francisco_Junior, boa noite! :smiley:

Obrigado por compartilhar esse tópico com a gente! Dando uma vasculhada no site, vi que esse tópico já foi postado anteriormente, e pode ser que você encontre muito mais informações e ideias neles do que esperava! Um exemplo é esse tópico aqui: 🏦 Que tal 4x saques grátis (que é regra do Banco Central)?

Vou fechar esse tópico, tudo bem? Qualquer coisa, pergunte nesses links que mandamos.

1 curtida