Mais segurança ao abrir app

Melhorar a segurança do app.
Desculpe citarei dois concorrentes eu uso o Santander way e o Banco Inter. Como ceremos também um banco de investimento, deveria ter mais skills de checagem ao abrir o aplicativo.

Muito obrigado

6 curtidas

Olá, o senhor consegue utilizar sua digital para acessar o app ou senha de acesso do seu dispositivo. Basta ativar nas configurações do aplicativo Nubank e ter a opção desejada configurada no seu aparelho.

3 curtidas

Concordo!

No meu aparelho é necessário confirmar a digital 3x, 2x pela própria configuração do aparelho e 1x pela configuração do aplicativo, da uma olhada se no seu não tem essa opção de bloquear o app diretamente pelas configurações do cel.

O app em si já tem muita segurança, cpf e senha do app para poder acessa-lo (sendo que vc pode fechar o app sempre que terminar de usá-lo, para que assim sempre peça essas duas “chaves” de segurança), senha de 4 dígitos para fazer qualquer movimentação, fora a senha para poder acessar o celular que vc pode colocar tbm e tem a opção de por uma senha a mais de acesso para poder entrar no app, como outros já falaram aqui.

E com certeza terá mais segurança no app quando as formas de investimentos forem implementadas, como uma senha para vc acessar seus investimentos, algo assim.

1 curtida

Ao abrir o aplicativo, vc já pode utilizar biometria ou uma senha de segurança.

Agora diversos bancos utilizam token como um mecanismo de segurança para as transações. Até o banco inter implementou o token tempos atrás.

Acho que segurança para transações, sempre há espaço para melhorar.

Já uso o desenho , mas não considero seguro , pode expor meus dados mais facilmente.

1 curtida

Obrigado pela dica , eu uso uma seja e a biometria no bitdefender

Perfeito o app é seguro e muito funcional para configurar novo aparelho.
Com certeza, melhorarão na hora de abrir o app