Mais Segurança App

Acho que seria interessante adicionarem senha de confirmação de 8 Digitos, depois da senha do cartão, a pessoa teria que usar essa senha para realizar a operação, mas antes a senha do cartão. " Tipo Verificação em duas etapas "

2 curtidas

Eu já utilizo 2 senhas para o APP, uma para abrir o app e outra pra fazer transações, pra mim já está ótimo, se não a coisa já não fica prática! :wink:

4 curtidas

Já existe essa possibilidade, é só abrir o app, ir em configurações do app em seguida habilitar autenticação, pode ser biometria ou Face ID. :smiley::smiley:

É só você deslogar do login quando for sair e assim não terá problema , e se quiser mais segurança coloca senha em tudo!

Eu já usei verificação em 2 etapas em outros app’s de pagamentos. Resultado? É um saco!

Eu digitava a senha e o aplicativo enviada um código por SMS. E para confirmar a transação, eu tinha que digitar o código que vinha por SMS. O processo era lento, as vezes o SMS demorava para chegar. Realmente, não gostava.

2 curtidas

Em minha opinião é desnecessário, como já foi falado perderia a praticidade. Eu gostaria que minha digital fosse solicitada ao invés da senha do cartão.

Acredito que seja desnecessário isso, e no app já há a opção do Cartão Virtual que voce pode usar pra fazer compras pela net sem te perigo de que clonem seu cartão pois o cartão virtual lhe da um numero único que dura apenas pra uma compra.