Mais um cartão

Hoje fui notificada que mais um cartão está a caminho. Será que virá com mudanças?

4 curtidas

Você tinha a função débito já? :thinking:

1 curtida

A Nubank já possui a funcionalidade de Cartão Adicional ?

Selecionei umas perguntas da Central de Ajuda que talvez possam de ajudar: :wink::+1:

Quais são as novidades?

  • Novo design: Mais seguro e ainda mais seu. Agora, os números ficam atrás e o seu nome ao lado do nosso. Tudo isso com uma pintura metalizada para o seu roxinho brilhar ainda mais.
  • Contactless: Agora basta aproximar e está pago. Com a tecnologia Contactless, o cartão de crédito Nubank entra na sua vida sem nunca mais precisar entrar em uma maquininha.

Como ativar o Contactless no meu cartão?

Para ativar os pagamentos sem contato, é só fazer o seguinte:

Assim que receber o seu cartão novo, faça o desbloqueio tocando em “Recebi meu cartão” na tela inicial do app;
Faça a primeira compra com o seu roxinho, inserindo o cartão na maquininha;
Pronto!

A partir de agora, você poderá usar o seu cartão apenas aproximando das maquininhas que tenham o mesmo símbolo que está na frente do seu cartão.

O Nubank agora tem débito e saque?

Sim! Recentemente, começamos a liberar a função de débito e saques com o cartão através da NuConta.

Estamos liberando a funcionalidade aos poucos para quem já possui uma NuConta, mas se você quiser ser um dos primeiros a testar, disponibilizamos uma lista de espera no site.

Estamos trabalhando duro para liberarmos o quanto antes e daremos preferência aos cadastros feitos nesta lista. A ideia é receber o retorno dos primeiros usuários e então avaliar qual o melhor momento de implementá-la para mais clientes.

Não esqueça de manter seu app sempre atualizado para conseguir aproveitar todas as novidades do Nubank!

Fonte: ❰AJUDA❱ Cartão Virtual, Senha, Novo Cartão Contactless

2 curtidas

Ainda não pôs a função de cartão adicional, @Jhonsonso

1 curtida

Se tinha o programa de pontos rewards? Se sim pode ser que você tenha atingido os 3 mil pontos e recebera um cartão diferente um pouco em questão de cor e ele será Platinum.

Ainda não.

Eu TB fui um tempo atrás, agora tô com 4 cartões deles XD

2 curtidas

Então deve ser por isso. Está chegando o cartão com a função contactless pra você.

Certamente.

1 curtida

Mas quando vc recebe um novo o antigo não é bloqueado?!

1 curtida

Só depois que você liberar o novo.

Mas eu tenho 4 cartões deles pq não joguei nenhum fora, são todos diferentes.

Ainda não. Mas acredito que em breve terá.