Mais uma fintech concorrente com CASHBACK?

1 Curtida

Realmente o Ita√ļ n√£o est√° pra brincadeira. E essa parceria com a gigante de varejo Magazine Luiza j√° deixa bem claro isso.

5 Curtidas

Eu j√° recebi proposta do Iti e do Magalu pra obter cart√Ķes. Eu acho que o Nu tem que pelo menos rever esse Rewards‚Ķ

4 Curtidas

Magazine Luiza est√° vindo com tudo mesmo! :scream:

6 Curtidas

Rapaz falar verdade, vai virar tantas fintech daqui uns dias, ali√°s j√° tem bastante. No meu email recebo quase todos os dias um monte de mensagens de muitas fintech para ter o cart√£o delas. :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

2 Curtidas

A Nu precisa rever seu programa de fidelidade que a propósito esta bem fraca senão ira perder clientes.

2 Curtidas

Quem sabe eles já não estão revendo isso não é @WallaceAbreu ? Vamos aguardar pra ver.

2 Curtidas

Espero que sim , gosto do banco

2 Curtidas

Al√©m da concorr√™ncia direta da Magalu+Ita√ļ com as fintechs, algo que percebi foi a bandeira VISA oferecer o Platinum sem anuidade novamente(J√° temos o Credicard e Iti) que diferente da Mastercard acumula os benef√≠cios do Gold.

6 Curtidas

Esperando que logo venha uma revolução com novidades do Nu, a concorrência está crescendo forte e o Nubank apesar de ter seu lugar vai ficando para trás em relação a vantagens da concorrência. O rewards cada dia vale menos a pena.

4 Curtidas

Cada dia surge mais cart√Ķes e com muitos benef√≠cios atraentes e com a vantagem de n√£o terem anuidade, no entanto, a base de clientes do Nubank muito se sustenta por causa do seu atendimento ao cliente. Mas, se surgir uma grande fintech com o mesmo diferencial e mais vantagens em rela√ß√£o ao Nubank acredito que muitas pessoas v√£o querer migrar pra esse novo cart√£o.

O Nubank adquire muitos clientes por dia, mas, se reinventasse mais durante os anos poderia aumentar esse numero ainda mais. O Nubank est√° parado no tempo desde o dia que consegui a minha conta que foi em 2019, n√£o mudou nada, s√≥ mexeram no visual do app e adicionaram algumas poucas fun√ß√Ķes, como empr√©stimo, seguro de vida e ‚Äúcr√©dito tempor√°rio‚ÄĚ, parcelamento de conta e o Pix.
O grande diferencial do nubank era transfer√™ncias gr√°tis para outros bancos, mas, com o Pix isso tem sido irrelevante, e as outras fun√ß√Ķes como empr√©stimos e seguro de vida s√£o fun√ß√Ķes que nem todos v√£o usar.

Realmente, tem que gastar muito pra valer a pena e nem todos terão essa quantidade de dinheiro. Além disso, pelo que ouvi falar não oferece vantagens tão vantajosas a ponto de fazer você utilizá-lo, então acredito que uma reformulação seria bem vinda.
Talvez diminuir pra R$500 ou R$750, colocar níveis de vantagem pra serem vantajosos em valores mais baixos ou, ainda, ampliar as vantagens pra quem gasta o teto do programa.

2 Curtidas

Até o Jovem Nerd eles compraram semana passada!

3 Curtidas

Também já tem o Samsung Itaucard, que também é Visa Platinum sem anuidade.

1 Curtida