Mais uma grande Ação do Nubank!

Atendimento WoW: o vestido da princesa Sophia

O dia em que o Nubank se inspirou em uma história de conto de fadas para surpreender uma cliente


O Nubank nasceu para devolver às pessoas o controle sobre a sua vida financeira. Além de produtos simples, transparentes e fáceis de usar, nos preocupamos em oferecer também um atendimento incrível.

A missão dos Xpeers, nosso time de atendimento, é resolver os problemas do clientes da melhor forma possível – e ir além.

No começo do ano, a Xpeer Lola atendeu uma cliente que precisava fazer a reemissão do cartão de crédito. Ela havia perdido o roxinho e estava bem preocupada e ansiosa, pois precisava que a nova via chegasse antes de fevereiro.

Essa pressa tinha um motivo especial: o bolo de aniversário da filha Sophia. Sem o cartão a cliente não conseguiria comprar o bolo da festa. Durante o atendimento, ela compartilhou que a comemoração seria temática pois a filha era fã da Princesa Sofia, personagem da Disney.

Depois de ajudar a resolver o problema, Lola viu uma oportunidade de surpreender mãe e filha com um WoW: além de uma cartinha escrita à mão, a Xpeer enviou para a casa da cliente um vestido igualzinho ao da princesa – lilás com detalhes em roxo (a nossa cor preferida aqui no Nubank).
image

Atendimento ao cliente Nubank: o que são os WOWs?

O WOW pode ser uma carta escrita à mão, um presente ou ainda uma experiência proporcionados pelo nosso time de atendimento – os Xpeers – quando há uma conexão ou história marcante durante a interação com o cliente.

O WoW surgiu como forma de reforçar a conexão com nossos clientes e surpreendê-los com um atendimento que vai além do esperado – e isso tem tudo a ver com a nossa cultura e nossos valores.

No Nubank, sempre colocamos o cliente no centro das nossas decisões.

Fonte: Atendimento Nubank: o dia do vestido da princesa Sophia

16 curtidas

Olá @Luiz_S tudo bem!?

Só uma sugestão. Acredito que seu tópico cairia bem na categoria #nulove. :blush: Estamos juntos! :facepunch:

2 curtidas

Já alterei @Willian_Claro, nem reparei, obrigado! :call_me_hand::wink:

1 curtida

Ação muito bonita da Nubank e do atendimento da equipe.
Todas as empresas deveriam se importar assim com o cliente e se importar com que a equipe esteja feliz com seu trabalho, para que sempre possa estar prestando um serviço maravilhoso como esse para o cliente.

Achei um máximo! :purple_heart:

@Lola que atitude linda a sua! :purple_heart:

@Luiz_S Que sensacional :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Estou fascinada! Nós mães amamos quando vemos pessoas agradando filhos, mesmo que não sejam os nossos :hugs:
Eles se superam a cada vez! Parabéns @Lola! :purple_heart::purple_heart: Simplesmente amei!

1 curtida