Máquina cartão SumUp,queria receber as vendas pela #NuConta

Mais um aguardando SumUp e Nubank

1 curtida

Sem previsão ainda, na expectativa de receber direto na Nu…

1 curtida

Mais um aqui aguardando pra receber direto na Nuconta, vamos aguardar !!!

1 curtida

Alguém sabe qual é a posição atual das duas empresas a respeito do assunto?

1 curtida

Aguardando o acordo da Nubank e SumUp. Preciso vender!

1 curtida

pow tbm, fui la agora pouco comprar a sumup mas descobri q nao enviam as vendas pra nuconta poxa.
desisti por enquanto se demorar muito pra resolver isso vou ter que pegar outra maquininha com conta digital como pagseguro :pensive:

Quero a NUconta pra receber minhas vendas da Sumup! pfvr!

1 curtida

Meu sonho é q a sumup e o nubank fiquem juntas,nunca pedi nada :heart_eyes::grin:

5 curtidas

Para receber o dinheiro, fazendo o cadastro da NiConta, eu não sei, mas vale a pena entrar em contato```.
1 curtida

Perguntei lá no site da SumUp sobre receber na nuconta e eles responderam assim.

pelo jeito vamos ter que aguardar até o nubank entrar nessa tal de CIP.

4 curtidas

Queria muito receber as vendas pela nuconta

2 curtidas

Meu tbm

1 curtida

MEU SONHO É VER ESSA DUPLA SERTANEJA:handshake::cry:

4 curtidas

Eu só espero que por trás dessa homologação do CIP não venham cobranças indesejadas, estamos no Bra$il, as coisas boas não são para sempre hehe.
Mas terei prazer em morder a língua!

4 curtidas

Gostaria de receber minhas vendas pela nuconta

1 curtida

Queria muito receber meus pagamentos da sumup pela Nu, chateada preciso cancelar minha conta do Itaú e não posso por isso :frowning:

1 curtida

Se não pode receber pagamentos de facilitadores de pagametos, porque o Pagbank do pagseguro faz o pagamento direto na Nuconta?

3 curtidas

Acabei de receber meu cartão roxinho e não sabia que não conseguiria usar na SumUp. No aguardo para abandonar de vez o Banco do Brasil.

4 curtidas

por favor, eu também quero muito poder receber pela NuConta. Banco Inter eles aceitam, mas o atendimento é RUIM DEMAIS.

1 curtida

Também estou no aguardo pra receber minhas vendas da Sumup na NuConta. Só assim deixarei de vez o Santander.

1 curtida