Maquininha para cartão de Crédito/Débito do Nubank

Desconhecia essas taxas atualizadas da TON.
Achei competitivo! (diante dos serviços oferecidos)

Demais maquininhas:

Obrigado pela luz! :sunglasses: :v:

Nossa! A cada 3 messes procuro por essa notícia do Nubank na internet, eu não aguento mais o Mercadopago. Eu sou do tipo de pessoa prática, gosto de tudo organizado quando se trata de negocios, seria muito prático já receber o dinheiro na propria conta do Nubank afinal o meu cartão uso para tudo, tanto para compras pessoas quanto para compras para o meu trabalho de ferramentas a materiais. Bom… Fico no aguardo de um dia ver nas notícias de que o nubank lançou a sua própria maquina de cartões para empreendedores.

Olá @Jimmy_Louredo , bem vindo a Comunidade.

Será realmente ótimo se o Nubank olhar pelos empreendedores, trazendo uma solução para receber pagamentos. Acredito que seja pouco interessante para o Nubank esta opção no momento, principalmente na conta Pessoa Física, mas com certeza eles podem olhar pelo lado da Pessoa Jurídica/MEI na hora de pensarem se implementam ou não esta solução.

Se for como você será linda demais mesmo.

Olha Nubank.
Aqui é Felipe um futuro empreendedor, minha ideia, era que vocês fizeram uma maquininha, para facilitar na hora dos pagamentos ( de cartão de crédito ou débito). Vocês deveria investir um pouco na máquina, pois ia ajuda bastante as pessoas que ja tem a conta e, tem uma empresa, e traria pessoas novas para a conta nubank, aumentando e ampliando mas ainda o mercado, com segurança e responsabilidade, dando aqueles clientes-nubank um desconto nas compra no cartão nubank;
Ex: “O clientes-nubank tem desconto nas compras que foi passado na máquina da Nubank. Cartão de outra empresa, preço de catálogo”.
Assim a nubank pode crescer muito, podendo chegar a 1° colocação de melhor conta digital do país. Deixando todas as outras no chinelo, sendo umas das contas com ótimos investimento do merca.

Hoje o mercado está cheia de prestadoras de serviços de máquinas de cartão de crédito com taxas elevadas, a Nubank bem que poderia oferecer para seus clientes com taxas menores.

Eu quero a máquina de cartão do Nubank, tem alguma previsão de quando vai ser lançada a maquininha de cartão ?

Não tem uma previsão precisa, mas com o processo de inclusão de investimentos creio que será algo bem distante, e visando uma lista de pedidos em desenvolvimento, como inclusão de Apple Pay, Samsung Pay… etc… é algo de se esperar muito pela frente

1 curtida

Assim que lançarem a máquina de cartão do Nubank eu posto no meu canal no youtube

Olá Jaine, a maioria das maquininhas da para enviar o dinheiro automaticamente para a conta do Nubank. claro que a maquininha que realmente queremos aqui é a tão aguardada máquina de cartão roxinha do @nubank

Quando sai a maquina de cartão da Nubank…sei que já fizeram post por aqui sobre este assunto. Mas alguma previsão…Pois os serviços e taxas da Nubank são excelentes! Imaginem uma maquininha de cartão …Show hein!

2 curtidas

Ainda não há uma previsão, mas quem sabe num futuro próximo eles lançam a maquininha roxa do Nu

1 curtida

Não vejo a hora também!! Eu só descobri essa comunidade porque vim buscar essa informação!!!:pray:t3::pray:t3::pray:t3::pray:t3::raised_hands:t2::raised_hands:t2::raised_hands:t2::raised_hands:t2::raised_hands:t2:

2 curtidas

Preciso de uma dessas e meu pai tambem seria otimo receber dinheiro na nuconta sem precisar passar por outros bancos ainda estou estudando essas maquinas mas ainda nao peguei

2 curtidas

Pelo que li em vários locais ainda estamos sem previsão, até nesse site aqui já informaram isso.

mas já está na hora né! :smiley:

O grande diferencial do nubank são as taxas, e isso foi realmente revolucionário, e está ai o nosso desejo de mudança, então por isso queremos tanto uma máquina de cartão do nubank porque queremos que os grandes bancos mudem suas taxas, assim como o nubank trouxe um cartão e conta sem taxas queremos que isso seja uma mudança novamente.

1 curtida

Nubank poderia ter máquina para passar cartão seria ótimo pois a maioria do pessoal que eu conheço perguntam

1 curtida

Seria perfeito se o @Nubank tevesse sua propria maquininha…

1 curtida

Gostaria de saber se existe a pretenção de criarem a maquininha de cartão própria da nubank vinculada à conta jurídica. Tenho interesse em abrir um pequeno negócio mas a burocracia em relação a isso é grande. E as taxas altas, acredito que seria uma boa alternativa para os clientes.

2 curtidas

Seja bem-vinda @Vaccarith !
Essa sugestão é feita por aqui há um bom tempo, 2021 chegou trazendo algumas novidades pro Nubank, quem sabe também traz a máquininha né?

2 curtidas

Obrigada!

Sim, seria ótimo!! :wink:

2 curtidas