Maquininha para cartão de Crédito/Débito do Nubank

Baita ideia! seria muito bom, apoio totalmente! Acredito que o Nu já deve levar essa possibilidade em consideração para em algum momento no futuro

2 curtidas

Acho que em breve a Nubank vai tornar esse desejo da maquininha uma realidade, afinal…já iniciaram os testes da conta PJ

Será questão de tempo, a introdução da maquinha para que a PJ possam utilizar.

6 curtidas

Muito bom, a NuBank é uma empresa de pagamentos, então trazer essas formas de pagamentos como link e maquininha serio muito bom…

3 curtidas

O Mercado Pago até aceita, mas não de forma direita ou automática, toda vez a pessoa tem que fazer uma transferência🤷🏻

1 curtida

Seria uma excelente novidade. Uso aquela amarelinha bem moderninha sabe… Então seria excelente uma opção parecida com quem sabe taxas um pouco mais acessíveis para pequenos comerciantes como eu. Meus pagamentos já caem na hora é da conta deles eu já transfero pra minha nuconta que me permite fazer tudo realmente, ao contrário da concorrência que anuncia não ter taxas, mas as esconde em tudo quanto é transação. Aguardando ansioso por essa novidade!!

4 curtidas

Tá demorando demais essa máquina do nubank, pois quero abrir um negócio e quando estiver pronto já quero estar com a máquina Nu

5 curtidas

Seria realmente incrível! os “benefícios” que as maquinas hoje dão são muito ruins. Pague seguro cobra até pra fazer o saque, quando se transfere o valor pro cartão. Ter uma maquina que já vincula a conta, é ótimo. e a taxa pode até ser comum com a do mercado, mas essa função exclusiva pra Nucards seria ótima.

2 curtidas

Maquininha de cartão do nubank é meu sonho de consumo. Tenho sumup, mas desejo muito ter uma criada pelo nubank.

4 curtidas

Sou contador e vejo como grande intrave para o pequeno empresário as altas taxas cobradas pelas operadoras das máquinas de cartão, e como o Nubank está inovando com essa nova filosofia de desburocratização e zero taxas, sugiro pelo menos avaliarem a possibilidade de inserção nesse mercado, que tem muito a crescer.

23 curtidas

Gente que ótima ideia, imagina uma maquininha do Nubank que hino??? Amei

7 curtidas

Super apoio!!!
Taxas altíssimas para pequenos empresários /rt.
Eu mesma necessito de uma, mas não bate com meu negócio :confused:

8 curtidas

Paulo, estou dentro na questão de uma máquina para cartões Nubank. Seria muito bom.

5 curtidas

@itsbru eu mesmo sou microempresário, porém não disponho dessa forma de pagamento devido aos entraves de aluguel e altas taxas cobradas pelas operadoras

6 curtidas

Se pensar bem… Nem precisaria de maquininha… O próprio celular do estabelecimento já faria esta função com o QR apenas uma atualização atrelado com um tipo de confirmação para evitar fraude e eventual perda/roubo de celular.

2 curtidas

Sim amigo, sei como é. As altas taxas deixam a desejar. E essa seria a hora do Nubank inovar e lançar tal sugestão. Tenho certeza que quebraria quase todas as maquininhas disponíveis no mercado.

2 curtidas

@FernandoAB mas seria uma excelente se eles tivessem a própria maquininha, pois esse mercado é muito fechado para parceria, e uma maquininha totalmente roxa, seria uma marketing e tanto para a @Nubank

5 curtidas

ótima ideia, iria quebrar a concorrência

4 curtidas

@itsbru com certeza quebrariam ou encomodariam várias dragões do ramo

3 curtidas

Excelente ideia! Faria questão de adotar no meu estabelecimento. As atuais máquinas que uso costumam dar dor de cabeça, principalmente no contato com a empresa. Coisa que o Nubank faz muito bem.

5 curtidas

seria um sonho sou vendedor autonomo compraria uma máquina nubank na hora

5 curtidas