Maquininha para cartão de Crédito/Débito do Nubank

Sou super a favor desta maquininha também :purple_heart: na torcida pela maquininha do Nubank :heavy_check_mark:

2 curtidas

Eu não conheço muito a respeito, não sei se teria que trocar o hardware ou se daria para simplesmente fazer uma atualização via software, mas de qualquer forma essa é uma ótima ideia…

Hoje quando se fala de pagamentos se comparado com a concorrência a NuBank realmente fica um pouco atras, onde mesmo sem maquina alguma empresas estão trabalhando para o QR Code ser compatíveis com QR Code de outras empresas, isso sem falar de formas diversas de pagamentos além do QR Code é claro…mas de qualquer forma realmente um “Nu Pay” dentro do próprio app seria ótimo…

Eu não conheço esta empresa, até então a minha recomendação seria a SumUp, mas vou olhar e comparar elas agora…

Creio que em breve irá aparecer novidades nesse sentido, ja recebi duas pesquisas do Nubank sobre produtos que gostaria de ter na Nuconta e tb na Pj, e tinha produtos relacionados a máquininha entre muitos coisas

2 curtidas

:thinking:A pergunta que fica agora é…com a novidade do PIX anunciado pelo BC, como é que fica os cartões e a possibilidade de ter uma maquininha da NuBank???

1 curtida

Seria ótimo uma maquineta de cartão da nubank, facilitaria minha vida em muitas coisas !!! Já até imagino a maquineta roxinha :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Realmente eu seria uns dos primeiros a adquirir, ansioso!!!-

2 curtidas

Seria bom

Ideia interessante essa viu gostaria muito de ter uma.

1 curtida

Boooaaa…
Debito credito e Vr’s seria top…
Mudaria todas as minhas maquinas e colocaria da NuBank…
Essas empresas de maquininhas nao tem compromisso com os clientes, alem de as taxas cobradas influenciarem bastante na soma mensal…
Eles cobram taxa absurdas para habilitar as bandeiras de Vale Refeiçoēs…
Como a Nubank veio para revolucionar, esses valores de taxas, na minha opinião se fizer a maquina eu estou dentro!

1 curtida

O Pagbank já tem um cartão de crédito, mas no momento é restrito a alguns clientes

1 curtida

Isso mesmo @Jgoncalves :+1:t3: eles tem 3, o pré pago, o da conta (q funciona como crédito a vista, pra vc usar o saldo da conta) e o pretinho, crédito parcelado :grin: q ainda não foi liberado pra todos :pleading_face: estou precisando muito desse, crédito parcelado, para minha Associação é só o q falta :clap:t3::clap:t3::clap:t3: agora como a prioridade é vencer o covid-19, vamos aguardar :pray:t3:

Quando sai a maquininha de cartão Nubank?

3 curtidas

Por enquanto nada foi anunciado oficialmente sobre isso.

6 curtidas

:sweat_smile:Por enquanto a Nubank esta focada em formas de pagamento e não de recebimento, então por enquanto não tem nada de nada, mas quem sabe…:person_shrugging:t2:

3 curtidas

No caso a maquininha seria pra uso pessoal

2 curtidas

Ótima ideia :clap::clap:

1 curtida

Exatamente, é isso que eu faço com o dinheiro das vendas da minha máquina da PagSeguro transfiro via Ted para a Nuconta

2 curtidas

A instituição já tinha falado a respeito sobre possibilidade de fabricação da máquina ?

1 curtida