Maquininha para cartão de Crédito/Débito do Nubank

Isso seria maravilhoso!

1 Curtida

Sim, e quando não tem uma maquininha própria, tem uma por meio de alguma parceria😅

2 Curtidas

achei incrivel :purple_heart:

Uma boa ideia, também seria antecipação de recebíveis para Mei.sem burocracia.pretendo ser Mei e vou abrir a conta Mei do Nubank.
O Nubank atenderia os Mei com pouco fluxo de caixa Fica a ideia! Pega mais essa.:wink::exclamation:

Eu já deixei umas 3x essa recomendação no chat. A atendente falou que quanto mais gente deixar essa recomendação, mais rápido o nubank vera a viabilidade de implantação desse sistema de vendas. Então bora lá galera fazer chover recomendação desse serviço que seria a perfeição para todos os usuários Nu.

Alguém sabe me informar se existe alguma máquina de cartão que direcione os pagamentos recebidos diretamente para a conta do Nubank? Não tenho conta em outros bancos e não queria criar uma.

1 Curtida

Olá @Jaine_Busch! Seja bem vinda à Nu Community!
Acredito que diretamente, isso não seja possível. Mas você pode receber na conta da própria maquininha, gerar um boleto na sua conta do Nubank, e pagá-lo.

4 Curtidas

Impossivel não é.

Boa parte das credenciadoras pode fazer crédito em contas de pagamento, mas essa possibilidade tambem depende de alguns requisitos a serem preenchidos, tanto pela credenciadora, quanto pela instituição de pagamento
Algumas credenciadoras estão prontas ou em adequação ao processo.

No momento o Nubank não é listado em nenhuma credenciadora para repasse de recebiveis.

Maquininha Roxinha, máquininha mais barata do mercado, Maquininha do NuBank

A do Nubank poderia ter o mesmo tom de roxo que aparece no app pra conta PJ. :grin:

Da Sumup. Você pode escolher qualquer banco pro dinheiro das vendas cair na conta. Fica disponível em até 1 dia.

Olá, Nubank tudo bem? Espero que sim.
Venho por meio deste lhe pedir essa maquininha imediatamente, ela será a melhor aquisição de nossas vidas pois sei que você sempre busca facilidade e melhorias para seus clientes então estamos aguardando ansiosos…
Contamos com a sua disposição e colaboração para com este humilde pedido!

Atenciosamente Autónomas e Autónomos.

Ah…bem que o Nubank podia criar e integrar a seu portfólio de serviços uma maquininha de cartão, roxa, com um design diferenciado para PJ para recebimentos a débito e crédito. :thinking:
E no App as opções de análises triviais das transações e vendas efetuadas.
Aí sim ! Seria uma “cartada” de mestre e… adeus concorrência dos bancos digitais que trabalham com maquininhas também.
E muita alegria e satisfação para os clientes PJ como minha pequena empresa. :sunglasses:

3 Curtidas

Otima idéia

1 Curtida

Eu com certeza iria gostar.

1 Curtida

@Mario_Cisneros
Num é ? :thinking:

1 Curtida

@Ricardo_Linhares
E eu também. Putz… :grin:

1 Curtida

As que tem no mercado. Só vejo o pessoal com reclamação.

Totalmente apoiado!

1 Curtida

Sim…sim. E são todas iguais. Mesmice !
O Nubank tem logo que “lançar” a dele com um design top, um visor bacana e legível, se possível com iluminação para uso a noite. Digna do Nubank mesmo ! “Revolucionário” ! :sunglasses:

1 Curtida