Maquininha para cartão de Crédito/Débito do Nubank

Eis aqui a maquininha do Nubank

download

:rofl:

Só deixando claro que a maquininha não é do Nubank. :+1:

6 curtidas

clap-clap

Seria perfeito termos uma Máquina de Cartão pela NuBank, com o valor caindo diretamente na nossa NuConta… Atualmente eu atuo com MEI, tenho máquina do PagSeguro e tenho que utilizar o Banco Inter para fazer a intermediação e trazer os valores para o NuBank… Tudo isso por que utilizo CNPJ e as taxas Bancárias de uma Conta PJ são altíssimas.
Tendo essa possibilidade de uma Máquina do NuBank, eu abandonaria imediatamente as outras contas e ficaria apenas por aqui mesmo…

1 curtida

Poderíamos ter a Nua, maquininha para receber pagamentos

10 curtidas

Nesse caso tinha que ser uma máquina pra concorrer com moderninha da uol

6 curtidas
5 curtidas

Isso seria interessante rs

2 curtidas

Ótima ideia, seria bem legal a máquina nua

4 curtidas

Boa sugestão, ainda mais agora com todas as funções, crédito, débito, nfc e etc.

4 curtidas

Seria uma boa jogada da Nubank nessa área. Mais dinheiro sendo movimentado e consequentemente mais pessoas ficariam interessadas.

6 curtidas

Já sugeri até o nome! rsrsrs :grinning:

3 curtidas

Verdade! :call_me_hand:

Uma máquina roxa que já daria descontos e pontos especiais rewards quem pagar com Nu

2 curtidas

Eu trocaria a minha maquininha do pagseguro na hora, se o nubank começar a entrar neste segmento também <3

2 curtidas

Seria fantástico e até como sugestão, ao realizar uma venda nessas maquininhas com o próprio cartão NuBank, não ter taxas (%) da transação.
Pensa que sonho.

4 curtidas

Acho quê taxas até poderiam ter pois todas tem , só acho que os juros encima das transações poderia ser menor que o da concorrência

5 curtidas

muuuuito boa ideia! maquininha para os empreendedores que usam nubank :smile:

3 curtidas

Essa é a ideia. Iria ajudar muito

3 curtidas

E claro com uma taxa de operação bem amigável.

2 curtidas

Sem taxas eu acho difícil, mas pelo menos com as menores taxas do mercado já ia ser ótimo.

4 curtidas