Maquininha para cartão de Crédito/Débito do Nubank

Ainda não existe @Pedro_Marcelini, mas é muito pedida por aqui

1 curtida

Ainda não.

1 curtida

Eu queria, mas por enquanto não tem.

@Pedro_Marcelini por enquanto nao mas talvez Nubank esteja pranejando algo

Não está nos planos! :pensive:

1 curtida

Isso realmente é bastante pedido por aqui! Elas combinariam bem em lojinhas de açaí!

3 curtidas

ainda não tem Maquininha do Nubank e bom pensa par futuro isso

A conta PJ já esta ai, só falta a maquininha… Estou esperando ansiosamente, no meu caso como MEI ajudaria muito para receber os pagamentos dos clientes… #ideias #nulove #contadonubank #maquininhadecartãonubank

1 curtida

No aguardo dessa maravilha :heart_eyes:

1 curtida

Seria ótimo eu aposentar a minha “Moderninha” da “PagSeguro" e por na ativa uma roxinha zerinho né?!?!?

3 curtidas

Ei @Fabio_Conterno, de verdade acho difícil rolar. Mas ficaria linda roxinha! :nerd_face:

4 curtidas

Valeu lucas.andrade, dei uma pesquisada e vi que já fazia um certo tempo essa discussão, então para a Nubank não esquecer que estamos esperando algo nesse sentido, resolvi dar uma lembrancinha?

1 curtida

Não custa lembrar que é um serviço interessante!

1 curtida

Acho que não é intenção da Nubank fornecer uma maquininha agora com a vinda do PIX. :pensive:

1 curtida

Estou pesquisando várias maquininhas de cartão no mercado para comprar, mas o que queria mesmo era que a Nubank oferecesse esse serviço, com certeza seria de qualidade e com preço justo para nós, clientes.

2 curtidas

o nubank poderia incluir a maquininha de cartao para os clientes seria otimo

2 curtidas

Luiz_Hebach
Primeiramente seja bem vindo a “turma”.
Esse já é um pedido recorrente aqui na comunidade.
Acredito que o Nubank já deve ter isso como ideia, só falta por em prática.

1 curtida

Uma outra solução seria a parceria com alguma empresa do mercado.
Neste modelo todos ganham.
O Nubank pode indicar clientes para a credenciadora, em troca ela pode habilitar ofertas exclusivas e/ou taxas diferenciadas para estes clientes.
O modelo é usado por alguns bancos e credenciadoras.

O Cliente é livre para levar o domicilio para outra instituição, porem a condição deixa de ser válida.
Tambem é possivel celebrar um contrato de operação de crédito, Assim enquanto houver compromissos em aberto o cliente fica impedido de alterar a conta de recebiveis cadastrada, para isso é feita uma trava de domicilio bancário, muito usado no mercado de cartões

1 curtida

Isso é uma boa opção a mais para colocar em uso, mas creio que a maquininha ainda será usada por muito tempo e não pode ser ignorada.

@efercost você tem razão, nesse momento de transição para o PIX as maquininhas podem começar a ficar pouco interessante, mas mesmo assim muita gente vai pagar no velho e bom cartão de crédito, e já que temos a NuConta PJ, pra esse dinheiro entrar direto, lá seria ideal uma maquininha, ou pelo menos que aceitasse outras maquininhas… Sem contar que seria top uma roxinha no meu balcão kkk, iria abandonar, Cielo, Moderninha, Celcoin, Sumup e se duvidar até mesmo Mercado Pago kkk

1 curtida