Maquininha para cartão de Crédito/Débito do Nubank

Seria muito bom, as que tem no mercado, tem os juros mto altos.

Verdade. Será que o PIX aceitará crédito? E parcelado? Acho que é só pra transferir dinheiro, né? Seria ótimo uma maquininha roxinha, da cor da conta PJ. Minha maquininha do Mercado Pago iria pro beleléu. :laughing:

Oii pessoas, não sei mexer muito bem nisso kkk… Mas seria legal se a nubank tivesse máquina de cartão própria com as taxas de débito e crédito baixas dos concorrentes …

3 Curtidas

Boa noite, @Renan_Freitas. Seja bem-vindo!
Muitas pessoas tem comentado isso por aqui, mas não há previsões se o Nubank lançará máquina de cartão. Mas, quem sabe um dia, né? Tudo pode acontecer.

8 Curtidas

eu gostaria de ter uma maquininha da nubank

Aí eu concordo pois a empresa estaria investido em novos produtos e quem sabe a maquininha roxinha se torne a mais popular do mercado…

Taí um produto que tem muitos clientes do Nubank esperando para ter.
Inclusive eu. :thinking:
Vai ser um triunfo em relação as maquininhas de outros bancos disponíveis atualmente no mercado.
E muitos clientes tem contas em outros bancos digitais única e exclusivamente por causa da maquininha.
Vai para cima Nubank, lança aí uma maquininha “roxinha” com um design diferenciado e algum recurso exclusivo e revolucionário seguindo suas origens.
E eu já quero a minha…antecipadamente ! :smiley:

vamos levantar a #maquininhanubank