Maquininha para cartão de Crédito/Débito do Nubank

Talvez lembrasse um pouco a Stelo. Teriam que fazer algo bem diferente para não termos essa “péssima” semelhança.

7 curtidas

Amei a ideia , seria matavilhoso .

5 curtidas

sumup não aceita, e gostaria de saber se alguma delas aceitam.

5 curtidas

Pelo que percebi, nenhuma delas.

4 curtidas

Eu dou total apoio e adquiriria na hora essa maquininha!!!
vamos sugerir aos nossos amigos e conhecidos para que façam parte dessa comunidade nubank e comentem e sugiram essa ideia que seria tão vantajosa para os usuarios!!!

10 curtidas

Gostei ótima ideia :grin::+1:

6 curtidas

@Marcus_Fonseca. SIM. Estava na dúvida. Agora tenho certeza.Tenho uma digital da PagSeguro. Hoje Fiz uma ted da minha nuconta para a conta digital pagbank ocorreu tudo certo.

5 curtidas

Eu acho que essa deveria ser uma prioridade da empresa no Brasil, para aproveitar o boom que está acontecendo no setor. Com taxa de 2% para pagamentos a vista no débito e no crédito + vinculação a Nuconta ela já seria a melhor opção do mercado

7 curtidas

Mas acho que a dúvida dele se referia a se a PagSeguro transferia automaticamente os valores da máquina pra nubank, dúvida que eu também tenho.

3 curtidas

Ah sim. Então, deu ruim. Não sei responder.kkk

2 curtidas

Adorei a ideia, também sou autônoma e utilizaria com certeza !

3 curtidas

A ideia é interessante, no entanto, não seria muito diferente das atuais, tais como a do Pagseguro e MercadoPago.

Acredito que também teria juros pela operação. Em suma, a grande diferença que vejo, no momento, é que iria direto para a NuConta, no caso do portador da maquininha.

Já no caso dos clientes, os benefícios que você citou.

4 curtidas

Empreendedores procuram reduzir custos. Com essa taxa de saque e o juro pelas operações realizadas, pode não ser tão atraente para estes.

2 curtidas

Daniel, a NuConta não é aceita para receber as vendas devido a algumas regras de pagamentos, onde a instituição atualmente tem de ser homologada para esse tipo de recebimento de transações e até o momento o Nubank não aparece na lista para esse serviço.

1 curtida

Mas como funciona com o PagSeguro?

Visto que eles recebem o valor e o cliente escolhe o que fazer.

1 curtida

@DanielVieira não consigo ser preciso em relação ao Pagseguro, porém se eles disponibilizam a transferência para a NuConta, provavelmente eles geram uma conta do Pagseguro para o cliente onde as vendas são pagas, e após isso o cliente faz um TED para o banco de preferência.

2 curtidas

É, acho que no caso da conta deles, como dever ser tudo interno as coisas devem funcionar melhor.

1 curtida

Estou pesquisando uma máquina de cartões e verifiquei que algumas contas digitais já estão disponíveis para receber as vendas. Acredito que a Nubank deveria se adequar a essa demanda.

6 curtidas

Super concordo. :clap:t2:

3 curtidas

A questão é que não só depende da nubank, né? Tem vários fatores, inclusive as empresas quererem incluir ela.

4 curtidas