Maquininha para cartão de Crédito/Débito do Nubank

:joy: :rofl: :joy: :rofl: :stuck_out_tongue_winking_eye: então, queria sumir com todas essas que tenho aqui, taxas super altas, complicado pra repassar para o cliente e mais difícil ainda assumir todas essas taxas… eu até gosto do mercado livre pela praticidade e agilidade, porém não seria nada mal uma roxinha na minha com PJ… #novidades #contadonubank #nulove

1 curtida

Tenho a anos o cartão nubank, só falta agora pra completar a gama de serviços prestados uma maquininha de cartão, milhões de pessoas estão pedindo. Nu cadê você?

5 curtidas

Também torço pra que isso aconteça!

2 curtidas

Utilizo 4 marcas diferentes de máquinas de cartão em meu negócio

Tenho uma boa curiosidade, de como seria, caso o Nu tivesse uma para o mercado

Como o NU, já tem a conta PJ para MEI seria legal ter a maquinha de débito e crédito, assim iria ajudar muito os mesmo.

Abraço

1 curtida

é algo que já vi várias vezes ser pedido por aqui. Quem sabe em um futuro próximo :slight_smile:

2 curtidas

Eu espero que seja atendido exemplo o inter já está com a maquinha, NU vamos fazer essa maquinha ROXA logo.

Legal, não sabia que tinha lá

Trata-se de uma maquininha de menores taxas, com ganho de pontos convertido, exclusividade e facilidade da Nubank, transação segura, rápida e econômica. Poderia ser um dispositivo pequeno para plugar no celular e abrir direto no app da NUCONTA, na aba de cobrança, para apenas digitar o valor e finalizar transação, isso daria praticidade, tempo e economia, ou para os mais adebitos de algo mais robusto, uma maquininha normal com um designer fantástico.

Muito interessante isso! Seria muito bom mesmo!:heart:

O NuBank podia criar uma maquininha de cartão com as tarifas menos abusivas do que as que estão no mercado…

14 curtidas

Seja bem vindo @Aleixo_Neto, Mano já temos uns tópicos sobre máquina de cartão, saca aí um deles:

13 curtidas

Boa noite!

Tem o que o @Mr.Xis indicou e encontrei esse também:

8 curtidas

Concordo. Seria ótimo, com certeza muitos iriam querer essa maquininha. Eu mesmo seria um, no momento utilizo uma do mercado pago em que as taxas são altíssimas. :scream: :pensive:

1 curtida

Super apoio uma maquininha.

Super apoio uma maquininha

As taxas são altas mas quem paga é o cliente que compra não é você né

1 curtida

Super apoio uma maquininha

1 curtida

E como teremos clientes se eles estão cientes que terão que pagar taxa só por usar o cartão?

1 curtida

Seria perfeito

1 curtida