Maquininha para cartão de Crédito/Débito do Nubank

Você pode usar Sumup ela não tem taxa de aluguel

4 curtidas

Seria muito bom.

2 curtidas

Eu queria ver essa máquina com a filosofia do Nubank, acredito que muitas pequenas empresas iriam amar a idéia de pagar algo nada exorbitante

7 curtidas

Eu adoraria ter uma máquina do Nubank. Com taxa mais baixa para o parcelamento, ou sem taxa, o q seria muito melhor.

2 curtidas

Eu voto na opção sem taxa :point_up:t3: seja bem vinda @D.Rehbein

11 curtidas

Pois era exatamente o que eu estava pesquisando aí né cadastrei

1 curtida

Vindo da genialidade do Nubank, poderiam criar um aplicativo que usasse o NFC do Smartphone para isso, não é mesmo?

1 curtida

Acho meio difícil uma iniciativa a curto prazo para uma máquina de cartão, até porque a receita deles vem de uma parte da taxa das transações efetuadas nas máquinas.

1 curtida

Eu creio que essa opção vira após a inclusão da Nuconta PJ
Mas quem sabe né?! Vou sugerir até um nome: Nunuzinha :smile::grin::raised_hands:t3::purple_heart:

2 curtidas

Eis aqui a maquininha do Nubank

download

:rofl:

Só deixando claro que a maquininha não é do Nubank. :+1:

6 curtidas

clap-clap

Seria perfeito termos uma Máquina de Cartão pela NuBank, com o valor caindo diretamente na nossa NuConta… Atualmente eu atuo com MEI, tenho máquina do PagSeguro e tenho que utilizar o Banco Inter para fazer a intermediação e trazer os valores para o NuBank… Tudo isso por que utilizo CNPJ e as taxas Bancárias de uma Conta PJ são altíssimas.
Tendo essa possibilidade de uma Máquina do NuBank, eu abandonaria imediatamente as outras contas e ficaria apenas por aqui mesmo…

1 curtida

Poderíamos ter a Nua, maquininha para receber pagamentos

10 curtidas

Nesse caso tinha que ser uma máquina pra concorrer com moderninha da uol

6 curtidas
5 curtidas

Isso seria interessante rs

2 curtidas

Ótima ideia, seria bem legal a máquina nua

4 curtidas

Boa sugestão, ainda mais agora com todas as funções, crédito, débito, nfc e etc.

4 curtidas

Seria uma boa jogada da Nubank nessa área. Mais dinheiro sendo movimentado e consequentemente mais pessoas ficariam interessadas.

6 curtidas

Já sugeri até o nome! rsrsrs :grinning:

3 curtidas