Máximo rendimento

Às vezes faço boletinhos da Nuconta e pago por lá para ganhar o cashback (que às vezes é de 20%!), mas parei porque me confundia achando que tinha mais dinheiro lá. :confused::confused:

2 curtidas

Eu deixo rendendo todo o mês, uso somente cartão de crédito, nem débito. O que me interessa é prazo.

1 curtida

Igualmente. @gpaulinno

2 curtidas

Sim, deixo apenas uma quantia de emergência em outras contas bancárias, mas o bruto mesmo é na NuConta.

Por hora tenho apenas um valor pequeno na conta, uso muito a função crédito, assim que sair a opção do cofrinho vou fazer alguns investimentos maiores.

Eu deixo todo o dinheiro lá e uso somente a função crédito do cartão. Tento deixar o dinheiro parado o máximo possível. Uso mais pra pagar a fatura do cartão mesmo :wink:

1 curtida

Deve-se pagar TUDO pela Nuconta.
Na Nuconta se você tiver 500 reais, mesmo com IOF, transferência ou pagamento de contas ela sempre vai render alguns centavos durante a semana.
Já deixar 500 reais em uma conta corrente de um banco tradicional pra pagamento de contas você não ganha nada, vai ter sempre aquele valor ou menos conforme for fazendo pagamentos.

Exemplo:
Se você tiver um boleto de 500 reais pra pagar dia 15 de maio e reservar o dinheiro hoje na Nuconta, dia 15 de maio já vai ter +ou- 501 reais, enquanto que na conta corrente tradicional você teria os mesmos 500 reais.
Na Nuconta você paga o boleto no dia 15 e ainda ganha 1 real

Não conheço essa função! Como
Funciona!??

Seguem mais detalhes sobre a nova função :wink:

https://blog.nubank.com.br/nuconta-guardar-dinheiro/

3 curtidas

Faço isso, só uso o crédito, acho pouco interessante usar o débito, apenas quando tenho um bom desconto na compra. Creio que o prazo seja mais interessante. às vezes eu compro parcelado quando tenho a intenção de comprar a vista e antecipo as parcelas obtendo desconto.

1 curtida

Quando tiverem a opção do cofrinho liberado pra todos, aí sim vou usar a Nuconta dessa forma, no momento deixo o dinheiro lá parado, para não descontar IOF e ter o IR regressivo nos meus depósitos.

Mas realmente, se as duas opções forem essas, ou deixar em uma CC comum ou usar o dinheiro na Nuconta, compensa sempre movimentar pela nuconta.

Muito interessante essa função de guardar dinheiro.

Eu tb, atualmente eu deixo no Next

@Guilherme.de.Almeida meu Deus que máximo isso eu nunca tinha escutado falar kkkkk que sentindo uma vovó de 100 anos vou fazer isso pra já . Que fica legal. Eu já faço isso comprar parcelado e depois adianto tudo.

é sempre bom você estar de olho em serviços paralelos.
Pois nunca se sabe quando você pode unir as forças para ganhar mais dinheiro.

1 curtida

esse é dos meus.

1 curtida

Bem bacana!!!
Já uso a nuconta para guardar, pago td no crédito ! Mas consigo separar as contas da minha clínica com as pessoais

2 curtidas

Gosto de deixar o dinheiro rendendo o máximo de tempo possível. Realmente é uma ideia boa, ir usando só o cartão de crédito e deixar o dinheiro lá parado.
Pra investimentos de longo prazo gosto de transferir o dindin pra uma corretora e deixar lá em tesouro selic por exemplo, ou outros títulos de renda fixa. Mas isso é só pra juntar dinheiro mesmo, pois após a reserva de emergência estiver formada, o ideal é investir na bolsa ou num empreendimento próprio.