Eu estava usando normalmente meu cartão, aí do nada desconectou minha conta do meu celular, quando tentei entrar falaram que estão com problemas técnicos
Eu tb estou passando por isso. Gostaria de saber o que está acontecendo.
Eu acredito que seja geral
O meu ainda entra na conta, contudo não consigo fazer nada, nem transferência, nem gerar boleto.
Em outro tópico o Srº falou que entrou em contato com o NuBank, e eles estão com uma instabilidade no Sistema, e logo devem resolver.
Quero saber como consigo entrar no meu App, pq desconectou e não tô conseguindo entrar
Stou querendo querendo altera meu email
Você precisa contatar o Nubank;
Foi assaltada e levaram meu cartão da nubank como eu faço para tira outro cartão
Bom dia @musicas_ao_vivo. Seja bem vindo.
Da uma olhadinha abaixo, qualquer dúvida estamos aqui.
Quero cancelar análise pq já descobri o problema quero desbloquear a minha conta
Boas vindas @Super_Power
Entra em contato com algum canal de atendimento do Nubank.
Não podemos te ajudar aqui na Nucommunity!
Mim ajuda quero um cartão
Quero trocar meu e Mail e minha senha pois perdi a senha e queria troca vcs podem me ajudar?
Boas vindas @Marcelinho_Nogueirad
Vamos por partes:
Vc pode trocar a senha (do app) pelo próprio app do Nubank.
A senha do cartão não é possível trocar e vc pode ver ( a senha do cartão)pelo app do Nubank tbm.
Agora a senha do app, qdo vc fizer o login, clica em Esqueci a senha e será enviado por e-mail, um link pra vc trocar.
Se vc não tem mais acesso ao e-mail cadastrado, entra em contato com algum canal de atendimento do Nubank.
Roubaram meu cartão como fasso pra pedir outro?
Boas vindas @Pedro_Leal2
Primeira providência é bloquear esse cartão direto no app do Nubank!
Depois entra em contato com algum canal de atendimento do Nubank.
Meu cartão chegou não tô conseguindo debroquia
Ola @Roberto_Gordao, seja bem vindo a comunidade.
Tentou seguir esses passos?
Quando seu cartão de crédito Nubank for entregue, basta fazer LOGIN no aplicativo.
- Na tela inicial, clique em “ Recebi “
- Insira os 4 últimos dígitos que estão no verso do cartão
- Pronto! Não precisa sair de casa ou muito menos perder tempo no telefone para desbloquear!