Me Ajuda Nubank

Por favor fiz uma conta no nubank e perdi meu e-mail e a minha senha e foi efetuado 200.00 Real e eu não tou conseguindo acessar minha conta

Peraí, tu perdeu a senha, o e-mail e mesmo assim permitiu que alguém enviasse dinheiro pra essa conta, antes de recuperá-la?
:thinking:
Só o Nubank pode te ajudar, te desejo boa sorte…
:point_down:

Olá, gostaria de registrar que fiz uma ligaçao para a Nu, fui muito bem atendido porém o rapaz finalizou a ligaçao antes de me passar a proposta da quitaçao da minha divida, isso me deixou bem chateado porque por mais que seja uma divida baixa, ele nao me deu oportunidade de fazer uma contra proposta. Até onde eu sei é possivel pagar menos quando a divida em si é menor que o juros. Me corrija se eu estiver errado. Fora isso a Nu é um otimo banco digital. Obrigado aos ouvintes. Se alguem tiver alguma sugestao estou a disposiçao.

Quero alterar me Gmail

A falta de responsabilidade desses bancos é algo fora do comum, estão de posse do seu dinheiro e mesmo assim não estão nem aí. Hoje é o 2. dia que estou sem acesso a minha conta… todo meu dinheiro está lá, não tenho dinheiro nem para comer, não pude nem ir a padaria e ao supermercado hoje… Por motivos que eu desconheço, dizem que é por segurança, bloquearam completamente a minha conta e não existe nenhum opção de se te acesso ao seu dinheiro! Isso é uma piada!!! Já liguei 02 X lá, ontem ficaram 01 hora me enrolando para dizer depois que precisavam abrir ticket de suporte e 24 horas para dar uma solução… Hoje enviaram email dizendo que tudo estava bem, que podia usar o banco… Tentei entrar e nada, o problema continua sem solução, minha conta está bloqueada e não sei mais o que fazer… Hoje liguei para 01 pessoa, não resolveu, qdo vi que estava me enrolando de novo, fui mais firme com ela e a mesma sem mais nem menos, desligou o telefone e me deixou sem solução novamente! Não recomendo este banco para ninguém, assim que desbloquear minha conta, vou fechar a mesma e procurar outra solução… Isso é Brasil, país onde não temos justiça, os prestadores são todos assim… Se tivesse justiça, esse banquinho de 10a. categoria, ia tomar uns 1.000 processos por dia! Estou muito indignado com o abuso dessa gente! Ridiculo! jhkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk