Me ajudeeeee?!

@Um_preto_Qualquer

Seja bem vindo a Nucommunity!

. Você verificou se realmente o e-mail não chegou?

  • Sugiro que verifique, porque pode ser uma série de fatores e aqui vai alguns deles:

. O e-mail pode estar sendo encaminhado para a pasta de spam ou lixo eletrônico. Sugiro que dê uma olhada nessas pastas e certifique-se de que o e-mail não foi parar por lá.

. Também verifique se você realmente está digitando o e-mail correto e se é o mesmo cadastrado aqui no Nubank.

. Também verifique se por acaso sem querer você bloqueou na sua lista de contato o e-mail do Nubank para recebimento do código com a troca de senha. Caso tenha feito isso você precisará desbloquear o contato para conseguir receber o e-mail.

Boa sorte @Um_preto_Qualquer caso não consiga resolver dê uma olhada no que o @Kleber_Vieira1 postou ou entre em contato com o Nubank e peça ajuda para eles.

Como você prefere falar com a gente?

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

. Boa sorte! :relieved:

3 curtidas