Seja bem vindo a Nucommunity!
. Você verificou se realmente o e-mail não chegou?
- Sugiro que verifique, porque pode ser uma série de fatores e aqui vai alguns deles:
. O e-mail pode estar sendo encaminhado para a pasta de spam ou lixo eletrônico. Sugiro que dê uma olhada nessas pastas e certifique-se de que o e-mail não foi parar por lá.
. Também verifique se você realmente está digitando o e-mail correto e se é o mesmo cadastrado aqui no Nubank.
. Também verifique se por acaso sem querer você bloqueou na sua lista de contato o e-mail do Nubank para recebimento do código com a troca de senha. Caso tenha feito isso você precisará desbloquear o contato para conseguir receber o e-mail.
Boa sorte @Um_preto_Qualquer caso não consiga resolver dê uma olhada no que o @Kleber_Vieira1 postou ou entre em contato com o Nubank e peça ajuda para eles.
Como você prefere falar com a gente?
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
. Boa sorte!