Me dá limite de R$ 1,00

E eu faço a magia acontecer com os pagamentos antecipados!

EDIT:
Galera, eu comecei postando em tom de brincadeira, de propósito, e acho que atraiu a atenção que eu esperava. A ideia é séria. :upside_down_face:

Se o Nubank abrir limites menores (menores, até, que os R$ 50) para aqueles clientes que não conseguem um limite considerado “normal” mas que não estão negativados, por exemplo, isso elimina o risco do banco, que é a inadimplência – afinal, o que é um real de inadimplência, e isso se acontecer de alguém não pagar um pila? – e de quebra insere no giro de crédito, praticamente de forma “pré-paga”, uma galera que tá de fora.

Acredito que a ideia seja boa, de verdade. Por isso criei o tópico e espero que nossos roxinhos favoritos leiam e considerem a sugestão com carinho. :purple_heart:

28 curtidas

:rofl::joy::rofl::rofl::smiley::rofl::smiley::rofl:

5 curtidas

Já fez a solicitação ? Quem sabe não liberam pelo menos o de 50 reais ?

7 curtidas

Mas o cara não quer 50,00, pois ele pede apena 1,00…
Será que foi erro de digitação?

6 curtidas

Gostei :joy:

3 curtidas

Um colega meu recebeu um grande aumento de 1,00

9 curtidas

:flushed:

1 curtida

Pagamento antecipado é sobre nome porque o nome seria Zeraldo kkkkkkkkk

5 curtidas

HahaahH achei engraçado…:laughing::laughing:

5 curtidas

:scream: nossa rsrs

eu desde que adquirir o cartão pedi umas 3x aumento, me deram 100 reais, ta bom né :man_shrugging:t4: (melhor que nada)

4 curtidas

Hahaha! Essa foi boa.

1 curtida

Nunca tive aumento. kkkkk cada k uma lagrima.

4 curtidas

Pô, ia ser um bom começo :rofl:
Vai que cola, né?
Também quero Nubank, libera aí qualquer crédito que eu mostro como sou capaz, me dá esse voto de confiança tumblr_m80gmy89zW1rn95k2o1_500

5 curtidas

Depois de liberar o cartão de crédito o novo desafio é aumentar o limite hahahahah

4 curtidas

Já pedi umas 3x e o meu foi nada, queria que tivesse sido pelo menos os 100,00 hahaha

5 curtidas

O melhor :joy:

4 curtidas

Galera, eu comecei postando em tom de brincadeira, de propósito, e acho que atraiu a atenção que eu esperava. A ideia é séria. :upside_down_face:

Se o Nubank abrir limites menores (menores, até, que os R$ 50) para aqueles clientes que não conseguem um limite considerado “normal” mas que não estão negativados, por exemplo, isso elimina o risco do banco, que é a inadimplência – afinal, o que é um real de inadimplência, e isso se acontecer de alguém não pagar um pila? – e de quebra insere no giro de crédito, praticamente de forma “pré-paga”, uma galera que tá de fora.

Acredito que a ideia seja boa, de verdade. Por isso criei o tópico e espero que nossos roxinhos favoritos leiam e considerem a sugestão com carinho. :purple_heart:

7 curtidas

Eu pedi aumento de 100 reais e recusaram, no mês seguinte dobraram meu limite. Hahaha tô bem quietinha

5 curtidas

meme

5 curtidas

:joy::joy::joy::joy::joy::+1:t4:

2 curtidas