Me dá limite de R$ 1,00

1 Real “não é nada”, mas também não não serviria pra nada, quem vai pagar o mico de comprar algo de 1 real e ainda pagar com cartão de crédito? Na verdade só querem ter o cartão por status.

20 reais pra cima, até ok, é um limite baixíssimo, mas imagina o NUBANK distribuir pra 1 milhão de pessoas só por bondade, o risco de prejuízo é nada mais nada menos que 20 milhões.

NUBANK é uma empresa, não é uma ONG

4 curtidas

@Crau, a ideia é permitir que o cliente possa fazer ‘pagamentos antecipados’ de valores maiores e, assim, usar a função crédito – e, com o tempo e conforme o padrão de uso da função, obter aumentos nesse limite. :slightly_smiling_face:

Na minha opinião, isso ajudaria a aquecer o giro de capital do Nubank, que com certeza não é uma ONG. Abraços!

5 curtidas

C6bank liberou cartão BLACK com R$0,75.

Quer pior que isso??

4 curtidas

Mas não seria só por bondade. Eu hoje uso o Digio porque o Nubank não me libera crédito. Meu cartão de crédito tem 600 reais de limite e minhas faturas são sempre pagas em dia, todas acima de 240 reais. Eu trocaria o Digio pelo Nubank com prazer até, mas até agora nada. Nem o tão falado limite de 50 reais, mesmo já tendo a função débito e usando a NuConta para tudo.
Se o Digio aumentar meu limite, adeus Nubank!

3 curtidas

Se o Nu liberasse 0,75 como fez o outro banco aí, eu já tava fazendo a festa nos rewards. Bora galera? Melhor poder ter um “pré-pago” do que só o débito.

2 curtidas

Hahaahhaha show apoio a campanha !!!

3 curtidas

Eu só tenho a nuconta! Mas tô cansado de chegar no final de semana ou depois da 17h e não poder usar! Já passei vergonha! Não custa nada liberar o cartão bem que seja com um real de limite!

3 curtidas

Ultimamente os atendes do Nubank são cópia e cola e nada mais, é melhor desenvolver um programa que nos responda e demitir essa galera KKk.
A gente explica pq quer o cartão e que não tem problema ser 50 reais aí as porra manda texto padrão

2 curtidas

:speak_no_evil: valha…

4 curtidas

Pedi três vezes e ganhei nenhum aumento :weary:

2 curtidas

:massage_man:t2: uma hora vem, quando menos esperar…

2 curtidas

Sugiro que desapegue…Quando você menos imaginar…Vai olhar seu email com " aumentamos seu limite " você vai ficar assim ou pior​:crazy_face::astonished::astonished::yum::yum:

2 curtidas

@Ruy Concordo com você. Seria basicamente como um cartão pré-pago disfarçado de crédito. Porque ao invés do Nubank te dar o crédito, quem dá é você mesmo.

Creio que a idéia é boa. E a aceitação será boa para quem dispõe de recursos ou renda :moneybag: que, por algum motivo, as análises do Nubank não puderam comprovar e por isso negaram cartão a pessoas capazes até de gerenciar o pagamento antecipado. :muscle:

No entanto, acredito que a maioria dos clientes que clamam por limites maiores é exatamente pelo fato de não terem essa reserva antecipada. :slightly_frowning_face: De forma que esses clientes não conseguiriam colocar o crédito antecipadamente.

De qualquer forma, a interação com bons pagadores tende a aumentar o limite a longo prazo, ênfase no longo. Então, aos poucos o limite dessas pessoas que foram aprovadas com crédito pequeno e são bons pagadores irá se estabilizar a um patamar bom para o cliente e seguro para o Nu. :purple_heart:

Sou cliente desde 2015, posso dizer que com o tempo, o limite aumenta sim ! Hoje em dia, com 8K, pra mim está até mais alto do que eu posso arcar. :sweat_smile: É só ter paciência.

3 curtidas

Que massa vc pediu manualmente?

1 curtida

Estou a espera.

1 curtida

Kkkkkkkkk e agora teve mais ?

Que nada rsrs mas eu estou concentrando as contas em outros cartões, parei de ficar solicitando e também não vou ficar gastando o limite e pagando no mesmo mês pra aumentar limite, enquanto a Nubank não aumenta vou gastando no outro :massage_man:t2:

1 curtida

Pedi pelo botāo, fazer viagem e compras internacionais de hotel e etc também pode ajudar … já que o limite em reais não vale nada lá fora…

1 curtida

Os 100 pedi pelo app e foi negado. Eu tava pagando fatura antes pra ter limite pq precisava fazer uma compra parcelada, isso pode ter ajudado.

1 curtida

Como eu adiciono um print aqui ?

1 curtida