Me foi liberado hoje, opção de guardar dinheiro

@raiiane e @Jessica_Santos
Uuuuuu
A função é realmente ótima para ajudar a gente a “cuidar” de nós mesmo para não gastar mais kkkkkk
Massss logo, logo, essa opção estará disponível a todos
Só recomendo ficar observando, pois não aparece e-mail e nem notificação avisando que foi liberado, então só resta observar

@AmandaR, a função é liberada aparentemente, para certas pessoas (tudo indica que é aleatório, independente da renda), não precisa se inscrever em nenhuma fila de espera e nem ter o aplicativo beta, só esperar e ficar observando…
Assim que vc abrir o aplicativo aparecerá o seu saldo, clique nele e caso apareça um porquinho com um balão roxo escrito novo
É pq a opção guardar dinheiro foi liberada

3 curtidas

Uuuuuuuuuuuuuu
:raised_hands::raised_hands::raised_hands::raised_hands:
Parabéns…
Agora vc entrou em meu grupo…
Tem a opção, só falta termos dinheiro para colocar nela kkkkkkk

2 curtidas

@JUNIELISON
Seja bem vindo a comunidade

2 curtidas

Kkkkkkk
Esta é a opção mais aguardada, tirando a função de débito
Mas creio que daqui a pouco já estará liberada a todos
Eu só recomendo que vc abra o seu aplicativo, clique no seu saldo e observe para ver se tem um porquinho na tela com um balão roxo do lado escrito “novo”
Pois não aparece notificação e vc não receberá um email quando ela for liberada
Daí só resta ficar observando

3 curtidas

Acabei de chegar na NuCommunity, curti um comentário e já recebi a liberação da função Guardar Dinheiro :pig: :
"Esta conquista é concedida na primeira vez que você curtir uma postagem usando o botão heart. Curtir postagens é uma ótima maneira de mostrar aos outros membros da comunidade que o que eles postaram era interessante, útil, legal ou divertido.
Compartilhe o amor!"
Adorei a ideia! Compartilhar amor é tudo de bom mesmo… haha :smiling_face_with_three_hearts:

8 curtidas

Que maravilha! @dri.mayumi Agora é buscar guardar uma boa quantia nesta nova função :smiley: e seja muito bem-vinda a comunidade!

Segue algumas dicas de como economizar dinheiro que o nosso amigo @Cruz sugeriu:

5 curtidas

Gostei das dicas, estava mesmo procurando por esse tema! Obrigada! :blush:

3 curtidas

Ontem eu estava lendo este POST e, para minha surpresa, hoje liberaram esta função para mim :raised_hands:t3:

2 curtidas

Kkkkkkkk
Seja bem vinda @dri.mayumi
Tenho certeza que terá vários tópicos ao seu gosto

2 curtidas

Uuuuuuu
Agora estamos no mesmo grupo
Só nos resta ter dinheiro para guardar
Kkkkkkkk

2 curtidas

Esperei muito tempo por esse dia!

2 curtidas

Finalmente tenho essa função. Como esperei por esse dia :grinning:

2 curtidas

Obrigada pela dica, não sabia como podia aparecer, agora vou fica de olho.

2 curtidas

Liberaram essa função pra mim hoje!

Achei que estavam liberando somente para Android mas apareceu no meu iOS.

:slight_smile:

2 curtidas

eu tô o puro creme do açai com essa opção. Parece até que a Nubank leu meus pensamentos essa semana. Eu tava toda borocoxo porque precisei pagar uma conta com o dinheiro da NuConta e fiquei: poxa, eu queria tanto poder guardar e não mexer nesse valor. E ai, recebo um email com essa novidade e meu app liberado pra ela. Já botei meus dinheiro tudo no NuPorco

4 curtidas

Notei que a poupança rende 0,37% ao mes, e a nu conta em torno de 0,50% no mês. Não sei o numero exato, mas estou gostando.

3 curtidas

Aguardar minha vez de testar.

2 curtidas

A partir de hoje a função vai ser liberado para todos.

3 curtidas

recebi a função hj :heart_eyes::heart::heart_eyes::heart::heart_eyes:

4 curtidas

essa função é uma das melhores do Nubank!

4 curtidas