Me foi liberado hoje, opção de guardar dinheiro

Kkkkkkkkkk
Estamos no mesmo grupo agora
Só me falta ter dinheiro para depositar na minha opção guardar dinheiro kkkkkkkk

Eu uso iOS também, mas até agora nada pra mim :confused:

2 curtidas

Recebi a função, já estou usando!

1 curtida

Concordo, seria ótimo poder organizar valores dessa forma. O aplicativo do Tesouro Direto tem uma opção de cadastrar “Sonhos” e associar as aplicações para alcançar o valor desejado. Pode ser um caminho.

2 curtidas

Olha aí @Mayaracipriano

Adorei essa função, não vejo a hora de poder usar tb!

Curti a ideia de ter várias “carteiras” e poder criar “nomes” (fundo de emergência, roupas, games, casa, carro e etc).

@Nubuddy sempre me surpreendendo, parabéns galera!!

2 curtidas

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

1 curtida

Recebi hoje a função e já estou usando. Apesar de não receber nenhum e-mail ou atualização do app, hoje cedo me deparei com a novidade. O mesmo caso foi quando me foi disponibilizado o débito. Nenhum aviso. Mas tudo ótimo :purple_heart:

2 curtidas

Ótima novidade.

Acabei de guardar um valor para acompanhar rendimentos.

:cowboy_hat_face:

3 curtidas

O recurso Foi liberado ante ontem, após eu curtir algumas postagens aqui.

2 curtidas

Uuuuuuu
Agora estamos no mesmo grupo,
Só resta termos dinheiro para guardar, kkkkk

1 curtida

Uuuuuuu
Gostei, daria para separar como sonho/metas
tipo, “até eu atingir o valor x ou chegar na data marcada” ou por categoria mesmo “Viagem”, podendo ir até onde a pessoa quiser

Ao que disseram, até dia 23 deste mês, esta funcionalidade estará disponível a todos

1 curtida

Uuuuuu, simm, eu também não baixei nenhuma atualização recentemente e nem recebi um email ou notificação…
Apenas apareceu em meu aplicativo

1 curtida

@edgiudice e @andersonbrandt
Uuuuuuuu
Agora só resta aproveitar,
Eu mesmo, já tirei todo o meu dinheiro da poupança do meu antigo banco
E depositei tudo na Nuconta, nesta função de guardar dinheiro.

2 curtidas

Ahhh muleque, liberaram pra mim a função. Que trem bão sô.

3 curtidas

Apareceu para mim hoje, fiquei super feliz

4 curtidas

Liberaram aqui também, estou contente com essa nova funcionalidade, sou do tipo que gosta de guardar cada dinheiro separado para sua finalidade. Hahaha minha mente funciona bem assim. (mal de programador)

4 curtidas

Bom dia!

Acabe de olha, esta função já esta esta ativada pra mim! :slight_smile:

2 curtidas

Eu recebi a função também, há uma semana, mas eu descobri sobre ela após receber um e-mail Nubank com uma atualização contratual, e ao ler o documento eu vi referência à função. Então fui até o aplicativo e lá estava ela disponível para uso.

Leia contratos! E nunca terá surpresas rsrs

Sobre as sugestões de “porquinhos”, poderiam ser usados alguns dos títulos que identificam as opções de empréstimos do Nubank: “reformas”, “viagens”, “negócio” etc… Seria uma forma de positivar um comportamento financeiro saudável.

4 curtidas

O display do meu celular quebrou no início dessa semana, e para a minha felicidade após receber o aparelho do conserto (que não foi barato!) é que agora tenho a função de guardar dinheiro. Estou muito empolgada! :pig: :purple_heart:

3 curtidas