Me foi liberado hoje, opção de guardar dinheiro

Bom dia!

Acabe de olha, esta função já esta esta ativada pra mim! :slight_smile:

2 Likes

Eu recebi a função também, há uma semana, mas eu descobri sobre ela após receber um e-mail Nubank com uma atualização contratual, e ao ler o documento eu vi referência à função. Então fui até o aplicativo e lá estava ela disponível para uso.

Leia contratos! E nunca terá surpresas rsrs

Sobre as sugestões de “porquinhos”, poderiam ser usados alguns dos títulos que identificam as opções de empréstimos do Nubank: “reformas”, “viagens”, “negócio” etc… Seria uma forma de positivar um comportamento financeiro saudável.

3 Likes

O display do meu celular quebrou no início dessa semana, e para a minha felicidade após receber o aparelho do conserto (que não foi barato!) é que agora tenho a função de guardar dinheiro. Estou muito empolgada! :pig: :purple_heart:

3 Likes

A minha vez chegou. Liberou a atualização pra mim. Uhuuuuul. Esperei bastente, mas valeu a pena.

2 Likes

Tbm nessa vibe, uso miuo​:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 Like

Agora só aproveitar, vi que os rendimentos lá eh melhor que direto na nuconta :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

4 Likes

Uhuuul. Toop. Sim, eu tb percebi que como o dinheiro fica reservado e não movimentamos, rende mais.

3 Likes

Tomara!! Atualizaram meu contrato mas não recebi essa função no app

2 Likes

Ainda não recebeu??
Abra o seu aplicativo, clique no valor do seu saldo e veja se aparece um porquinho nesta tela.

2 Likes

Até o fim deste mês todos terão a nova função

2 Likes

images%20(1)

2 Likes

Fiz isso mesmo e tava lá!!! Kkk Lerdinha demais eu hahahaha

2 Likes