Me foi liberado hoje, opção de guardar dinheiro

Waiting…

4 curtidas

A função guardar dinheiro também foi liberada para mim hj , gostei muito.

2 curtidas

Aguardo essa função :star_struck: toda hora eu olho :smirk::money_mouth_face:

2 curtidas

No caso você usa iOS ou Android @Rafael_Zezilia ?

1 curtida

Muito obrigado, ficarei atento. Essa função será muito boa pra mim, já que só tenho o Crato de débito, ainda não fui aprovado no crédito!

1 curtida

Quero muito, vou ficar sempre de olho!

Vou trazer minha namorada que mora em outro estado, então vou fazendo essa polpancinha, para mim ia ser muito útil :confused:

1 curtida

Kkkkkkkk
É sempre bom ter uma reserva
Qualquer coisa, eu não sei, mas tem aquela opção “viagem”
Não sei se aumenta o limite temporariamente ou algo do gênero
Massss qualquer coisa ajuda

Eu uso Android
Para ser mais específico uso a MIUI da Xiaomi

2 curtidas

@Thonismar_Rodrigues e @fabiorpessoa
Kkkkkkk
É isso mesmo,
Já que não tem um roteiro com o passo a passo para ser seguido ou uma data de lançamento oficial para a função
O que resta é aguardar

1 curtida

Uuuuuuu
Agora só falta ter dinheiro para guardarmos nela kkkkkkkk

1 curtida

@jr_oliveira, @HenriqueMR e @dpassis

Kkkkkkk
Com certeza está era a opção mais desejada depois do débito, mas logo logo já estará disponível para várias pessoas, por enquanto resta esperar e ficar observando para ver se foi lançada a função para vcs

1 curtida

A minha ainda não apareceu tmb quero logo, por favor nubank!! :pray:

2 curtidas

Que legal, to esperando ansiosamente essa função. Foi a ideia mais genial que poderia lançar top demais:hugs:

1 curtida

Bah que massa, estou aguardando a muito tempo por essa funcionalidade… Pra mim ainda não abriu :pensive:

@Rafael_Zezilia tem como me tirar algumas dúvidas?

  1. Cada ‘carteira’ rende separado?

  2. Tem como criar mais de uma ‘carteira’? Pra mim seria ideal mais de uma!

Desde já, obrigado

1 curtida

@mjcg12 e @davi
Como não tem data para lançamento a todos
E como a maioria dos testadores betas também não tem
É meio dificil de estipular uma data
Mas creio que daqui a pouco varias pessoas irão ter, pois acho que tirando a opção de debito a opção de guardar o dinheiro é a segunda mais esperada.

Claro,
Então…

1º pergunta
As duas rendem a mesma quantia, mas o dinheiro fica separado
Ou seja, se eu tiver 1000 reais na Nuconta e mais 5000 na opção guardar dinheiro
Ao passar da meia noite (quando o dinheiro render)
Eu terei 1000 reais + os juros do dia
e tambem terei os 5000 reais + os juros do dia
Eles rendem da mesma forma mas o valor recebido fica separadinho do jeito que estava

2º pergunta
Seria uma ótima opção, mas por enquanto só dá para ter uma “carteira”
Mas seria muito bom ter essas “divisórias” na opção guardar dinheiro, pois vc poderia separar de acordo com os seus interesses, por exemplo, seria legal separar uma opção para “férias” ou para “IPTU”, “Casamento” e por ai vai. Mas por enquanto só é possivel criar uma “carteira” para separar o dinheiro

2 curtidas

Pois é, eu queria muito que tivesse essa possibilidade. Já dei essa ideia no chat e eles enviaram o feedback para o time responsável.

2 curtidas

Que ótimo que vc sugeriu isso no chat @JuliaMachado. Essa ferramenta iria facilitar muitos aspectos de nossa vida financeira. Se o time do Nubank implantar essa solução, eu venho aqui só para te agradecer :laughing: :upside_down_face:

2 curtidas

Uuuuuuu
É uma boa conversar com eles, pois assim eles irão ver a quantidade de gente que quer esta opção
E poderão até ter outras ideias em cima disso

2 curtidas

Eu estou muito ansioso por essa função. É algo que eu quero muito.

2 curtidas