Me tirem uma dúvida pq sou leigo de mais kk

Por exemplo: se meu limite for de mil reais é eu comprar uma coisa de mil reais parcelado, depois de eu pagar a primeira parcela é fechar a data eu já posso comprar outra coisa ou tenho esperar terminar de pagar todas as parcelas?

2 curtidas

Se for mil reais e vc dividir em 5x, quando pagar a primeira parcela de R$ 200,00, voce vai ter liberado apenas os 200 reais, ainda vai ter 800 bloqueado no seu limite. So quando terminar de pagar todas as parcelas que o limite volta a ser de 1 mil reais.

2 curtidas

O seu limite quando parcelado é o igual à Valor do Item + Juros (se houver).

Se seu limite é R$ 1000,00, em tese, você não poderá parcelar R$ 1000,00, mas sim um valor que acrescido dos juros da bandeira de os R$ 1000,00. Por exemplo, se os juros fossem de 4%, você poderia parcelar 1000*(1-0,04) = R$ 960,00. Claro que, quanto mais parcelas, maiores serão os juros.

Sim, desde que haja limite você pode comprar o que quiser, em qualquer prazo, independente de haver ou não alguma coisa parcelada.

Tópicos/Respostas que já criei/dei (Parte 1):

O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar? - #40 por Lucas_Santos

Respostas que já criei/dei (Parte 2):

O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar? - #46 por Lucas_Santos

2 curtidas

Valeu, tava com muita dúvida nisso

Valeu, só muito leigo com cartão ainda
Esse será meu primeiro

2 curtidas

Seja bem vindo!
Estou desde 2016 aprendendo com uma comunidade muito bacana e com um serviço incrível do Nubank vamos aprendendo sempre :v:t2:

1 curtida

Eu creio que na medida que você for pagando as parcelas e as contas mensais você vai liberando seu limite referente ao valor do seu pagamento somado o que você possuia antes de pagar então, se seu limite for de 1000,00 e você tiver uma compra de 600,00 em 3x, tem limite de 400,00 disponível daí, pagou a primeira parcela de 200,00 e fica com o limite disponível de 600,00…

1 curtida

A vantagem que no nubank dá para adiantar as parcelas e ainda dá aquele descontin maroto, além de liberar o limite

1 curtida

Pense sempre assim:

Valor de Compra Integral → Sai do Limite do cartão.
Qualquer valor pago em fatura ← Volta o Limite do cartão.

:wink:

1 curtida