Media de dias para depósito cair na NuConta por boleto

gostaria de saber em média quanto tempo demora para cair o deposito feito por boleto, a Nubank fala que é em média 3 dias, mas ja vi gente falando que cai com 1 dia… por exemplo semana passada fiz um deposito por boleto de 750,00 na quinta pela manhã e so caiu na segunda, ja nessa semana fiz um deposito de 150,00 na quarta pela manhã e ja caiu no outro dia… será que tem haver com valores?

11 Curtidas

Boa noite. São até 3 dias uteis

17 Curtidas

Fala aí @Pedro_Sousa, blz?
Tem mais haver com a instituição do que com o valor. O normal é um dia útil bancário.
Mas algumas instituições que se adequam como contas de pagamento, tipo MP, levam 3 dias mesmo.

5 Curtidas

Pode demorar até 3 dias úteis ,como disse a nanna , mais as vezes pode cair em menos de 24 horas

4 Curtidas

@Moraes valeu meu querido… estou passando meu dinheiro todo pra lá, por tad é 20 reais de taxa, e por boleto demora um pouco… agradeço muito o esclarecimento

3 Curtidas

Estou aprendendo muito aqui na comunidade. Também estou passando tudo pra cá. Apesar de já não pagar taxa de serviço para os bancos tradicionais, quero me manter o mais distante possível deles. Kkkkk
Só falta as pessoas se acostumarem a depositar em nossa nuconta por boleto. As pessoas ainda estranham e toda vez temos que explicar o que é. Kkkk. Acham que é algum golpe.
Mas tá valendo. O bom de explicar é que podemos conquistar mais um cliente/amigo pra facilitar a nossa vida e acabar de vez com esse bancos malditos.

6 Curtidas

O meu SEMPRE cai em 1 dia útil :purple_heart:

9 Curtidas

Na grande maioria das vezes aqui sempre cai após 1 dia útil, mas dependo do lugar onde você efetuou o pagamento pode demorar mais um pouco.

1 Curtida

@Pedro_Sousa boa noite, sim é verdade, o Nubank fala em 3 dias úteis, mas sempre que faço no horário de expediente bancário, o valor do boleto sempre é compensado em menos de 24 horas, normalmente na madrugada do dia seguinte.

3 Curtidas

Haaa… Eu tô transferindo meu dinheiro do banco do Brasil para a nuconta, aí gero os boletos e pago pelo app do banco mesmo, a primeira vez compensou em 3 dias úteis na outra vez foi em 1 dia

1 Curtida

Pois é, você faz pelo BB e eu pela CEF, comigo sempre é menos de 24 horas pra compensação, já quando faço pelo Bradesco, leva normalmente 2 dias.
Ou seja, varia de uma instituição pra outra, mas sempre será no máximo 3 dias e o mínimo vai depender de cada banco.

@Pedro_Sousa todos os boletos de depósito que eu ja paguei todos cairam com no máximo 1 dia útil com exceção dos boletos pagos na sexta feira.

5 Curtidas

@Pedro_Sousaeu geralmente depósito entre as 15 ou 18 horas. E sempre cai no outro dia.

Exceto nas Sextas Feiras igual o @Jefferson2 colocou e Feriados. :slight_smile:

3 Curtidas

Aqui sempre demora um dia útil :wink:

1 Curtida

Gente, vou fazer o teste de novo… Na quinta vou depositar 3.500,00 e depois outro depósito 150,00 pra ver se tem haver com o valor, obrigado a todos pela ajuda

Eu fiz meu primeiro depósito na sexta feira, no e-mail que recebi com o boleto em anexo veio o aviso que o reconhecimento do pagamento do boleto pode levar até 3 dias úteis. Até o momento o dinheiro não caiu na minha conta, más como falam que é até 3 dias úteis então acredito que é por isso que não caiu ainda.

2 Curtidas

Os bancos tradicionais , como o Itaú e a Caixa, ainda pode ser úteis no fornecimento de crédito $$$ para abertura de uma empresa, para comprar um imóvel…

Mas o pior mesmo!
É que nosso dinheiro fica para em contas correntes, e os bancos emprestam nosso dinheiro há 8 e 9% ao mês.

E ainda cobra uma taxa de manutenção da gente.
Eles que deveriam nos pagar uma taxa por esta lucrando com nosso dinheiro.
:pound::euro::yen::dollar::money_with_wings::money_with_wings::money_with_wings::money_with_wings::money_with_wings:

É taxa pra fazer doc,
Taxa pra doc.
Taxa de abertura de conta.
Taxa sobre o cheque (para quem ainda usa)
Taxa para entrar e sair das agências.
Taxa por um cafezinho!

Hahahahahahahah

1 Curtida

Fiz um depósito por boleto na sexta de manhã, e caiu hoje, às 05:39 :wink:

2 Curtidas

O meu de quinta só caiu hj na segunda