Media de dias para depósito cair na NuConta por boleto

Acredito que tem mais coisa envolvida, sempre faço pelo Banco do Brasil e cai no dia seguinte, dessa vez um amigo pagou pela conta dele tb no Banco do Brasil e está demorando a cair, então deve ter outros fatores além do banco em si.

3 curtidas

Gente, eu paguei um bolento na sexta a tarde, mas até agora não caiu? É normal isso? Foi pago via app da caixa.

3 curtidas

Embora informem até 3 dias úteis pra compensar o depósito, comigo sempre foi no dia útil seguinte. Mas dessa vez, fazendo pagamento na última sexta, até agora nada… Um outro que fiz ontem, também nada.
Está dentro do prazo mas é aquela coisa: acostuma-se fácil com o que funciona bem, depois… rs

1 curtida

Verdade, acabei de entrar para o mundo da Nunbank, estou super ansioso, toda hora abro ao app :smiley:

1 curtida

Eu também paguei 2 boleto na sexta dia 13/12… E até agora não entrou na minha conta… Estou com medo de não entra… Fiz 2 de valor alto

1 curtida
2 curtidas

Eu costumo pagar os boletos usando a Caixa Econômica e sempre demorou apenas 2 dias úteis. Nunca tive problema com demora.

1 curtida

Fiz um depostio via boleto na sexta feira por volta das 14:00 horas e até hoje o deposito não caiu,imagino que amanhã irá cair.

3 curtidas

Também estou nessa, tenho a conta a um ano e geralmente no primeiro dia util era creditado, excepcionalmente agora sexta-feira dia 13/12 paguei o boleto e ainda não foi creditado. Espero que entre até amanhã.

1 curtida

Também fiz o depósito estou preocupado foi dia 13/12 até agora nada

1 curtida

Hoje não uso mais a nuconta, apenas o banco inter… Nuconta precisa evoluir muito, quer ter uma pegada de coisa desejada mas já tive vários vários problemas, quando por exemplo recebi 2 depósito de 6 mil cada, mas nua conta foi bloqueada para análise, depois eu fiz um depósito de 3,500 e o dinheiro não caiu, fiz um saque e veio cobrando 18 reais por utilização de serviço e muito outros, no inter tem as mesmas coisas que a nuconta oferece e muito mais simples, não fico com esse medo de não cair o dinheiro ou fazer depósito de grandes valores e os saques são de graça nos caixas 24h

1 curtida

Valor acabou de ser creditado :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Até os TEDs estão demorando horas pra serem creditados ou enviados.

Tá tudo atrasado…

1 curtida

Já fiz deposito via boleto diversas vezes. O que pude notar é que se pago pelo Internet Bank da Caixa ou do Bradesco, demora de 2 a 3 dias a compensação. Se pago o boleto na lotérica, todas as vezes, entrou no dia seguinte. Sou cliente NU desde 2015.

1 curtida

De saque ?

1 curtida

Sim, foi um erro deles, era para cobrar apenas 6 reais , mas por algum motivo veio cobrando 3 saques na mesma hora e do mesmo valor, se eu não tivesse visto teria pago.

2 curtidas

Que bom que foi identificado e resolvido então.

2 curtidas

Bom dia!

gerei um boleto ontem e foi pago pela manhã as 09:21 pelo picpay (21/01/2020) 400,00 reais

se esse picpay for como dizem
o pagamento estará hoje em minha conta.
vamos ver…

mas garantido é que se pague pela casa lotérica ou app do seu banco!!
mesmo assim vou aguardar.
tomara que seja hoje.

3 curtidas

Bem vindo @Alecsandro_Lopes, o prazo é de até 3 dias úteis, mas acredito que hoje libere

2 curtidas

caiu no dia seguinte as 08:00 horas da amanhã.

2 curtidas