Media de dias para depósito cair na NuConta por boleto

Tudo bem errado…o dinheiro que fica nas contas correntes não é remunerado pq ele não é utilizado pelos bancos para concessão de empréstimos. O dinheiro para isso é aquele que está em investimentos, como CDB. Além disso, serve para empréstimos PF e consignados, que possuem taxas bem inferiores às que vc citou. Lembro ainda que cheque especial tem taxas elevadas pois não possui garantia,e em muitos bancos, essa taxa é diferenciada de acordo com o cliente.

Ainda: bancos tradicionais cobram taxas pois tem muito custo, como por exemplo, contratar funcionários/estagiários para auxiliar um bando de preguiçosos que não se prestam a usarem um caixa eletrônico sem perguntar se “tem alguém para ajudar”. À medida que rejuvenescerem sua clientela, devem todos migrar para o virtual, diminuindo custos e taxas.

4 curtidas

Pronto, agora a culpa dos bancos cobrarem taxas exorbitantes e empurrarem produtos desnecessários é dos idosos, que precisam de auxílio pra sacar a sua mixaria que recebem de aposentadoria. Já tentaram me vender tanta porcaria em banco que eu jamais terei pena deles.

Banco tem lucro exorbitante todo ano. Não são os 500 contos por mês do estagiário que vão fazer eles falirem. Pra você estar defendendo, das duas uma: ou você é funcionário ou é ingênuo.

9 curtidas

Suponho que eu fiz um depósito via boleto ontem, eu posso fazer um novo hoje? ( por mais que o de ontem ainda n tenha caído por poder demorar até 3 dias úteis) ou teria algum conflito?

3 curtidas

Oi @felipe7621 tudo bem? Pode fazer sim, tranquilamente, que não entra em conflito, independente se o valor for o mesmo, pq a numeração dos boletos não é a mesma já que a data de vencimento é diferente.
Lembrando que vc tem 10 boletos para depósito disponíveis por mês, ok?
Seja bem vindo :smile:

4 curtidas

@Eliane_Costa1, não entendi o que você quis dizer,por gentileza poderia, repetir sua resposta

1 curtida

Aqui vemos uma pessoa de singular educação.

1 curtida

Eu prefiro acreditar que seja o corretor :roll_eyes: (espero que sim)

4 curtidas

ola bom dia suponhamos que eu paguei o boleto para depositar na minha nuconta ontem a tarde, hoje ja cai na conta a partir de que horas?
como sabem que é minha conta se o papel dos dados (conta e agencia) fica comigo?

1 curtida

Bem vindo, tem um prazo de até 3 dias úteis para cair na conta mais possivelmente cai bem antes ,não tem uma hora exata, sabem que a conta é su por que vc gerou o boleto pra depósito

1 curtida

ok.
obrigado.

2 curtidas

estou triste, com quanto tempo entrou quando o depósito foi feito na sexta feira? ai que sofrimento :cry:

3 curtidas

Bem vinda @Amanda_Pinto

Qdo o depósito é feito via boleto, são até 3 dias úteis. Então se foi realizado na sexta, até quarta feira confirma. Mas costuma ser um pouco antes. Mas no geral, entre terça e quarta :slightly_smiling_face:

2 curtidas

No sábado realizei pagamento de dois boletos, um referente a fatura do mês e o outro um depósito na Nuconta, hoje o pagamento da fatura foi identificado mas o do depósito não. Será que houve algum erro? Ou é normal ser assim?

1 curtida

O prazo é de 3 dias úteis, fique tranquila. :slight_smile:

1 curtida

Você tem quanto tempo de uso ?

1 curtida

Oi gente, tudo bem?
Como vi que tem muitas dúvidas sobre tempo de compensação neste tópico, vou deixar o link de um outro post que talvez possa ajudar com algumas informações sobre o depósito por boleto da NuConta! Espero que possa ajudar

6 curtidas

Olá fiz um transferência sexta feira no valor de 5000 e ainda não caio será que vai cai só na terça feira meu primeiro depósito não sei oque fazer tá atualizando dês de sexta feira ontem no caso

1 curtida

Olá, bem-vinda à comunidade @Barbara_Goncalves!!

Se vc fez uma Ted, após o horário comercial, ele foi agendado para o próximo dia útil.

1 curtida

Uma transferência deveria estar disponível na conta destinatário em até 30 minutos, e como @Jose_Garcia falou se foi feito após o horário comercial, segunda feira que é o primeiro dia útil o dinheiro estará na sua conta

1 curtida

Fiz um fiz dois boletos ontem, um paguei pelo banco Santander e ainda não caiu, outro paguei pela caixa econômica e esse já caiu, então acho que está relacionado com o banco.

2 curtidas