Pessoal, alguém aqui sabe de algo sobre a melhoria do programa de pontos Nubank? Lembrando que estou falando do
Nubank Rewards. Faz tempo que existe é não houve nenhum anúncio de melhoria nele.
Realmente, @willalvesmb. O programa carece de algum up.
Até então o Nubank não soltou nenhuma informação oficial sobre, mas acredito que eles já estão pensando ou até já planejando essa melhoria.
Há comentários nos bastidores de que provavelmente teremos novidades no Rewards ainda este ano. Aguardemos.
É algo bastante pedido e aguardado. Eu diria até necessário.
Mas até agora só tem isso👇🏼
Só de zerar a taxa mensal, já ajudaria 100%
Ter uma opção para pagar serviços do próprio nubank é muito bom tbm.
Também acho. Eu não uso o Rewards,mas pelo menos poderia zerar essa taxa e diminuir os pontos para que assim todos os usuários consigam usufruir do programa. Taxa não é uma palavra que combina com o @Nubank
Havia uma reformulação do programa prevista para o ano passado, mas a pandemia inverteu a ordem de prioridades da instituição.
Mas estamos esperançosos de que até o final do ano teremos novidades nesse quesito
Mas tem que aproveitar a PANDEMIA e acrescentar o cashback, pq o aumento dos delivery, gastos externos aumentaram muito e o próprio data nubank mostra isso.
Acho que devem lançar o quanto antes. Pelo menos a ideia e ir soltando aos poucos o teste para os clientes.
Ps; Poderia ter um consentimento pra os clientes que vai no chat (tipo eu) toda vez pedir pra me inscrever como um dos clientes dispostos a testar o produto nubank e nunca atendem minhas expectativas nesse quesito. Eu assino se precisar de sigilo. Beta tester num sai nada pá noix que gosta de inovação testar.
Isso é discutível, trata-se de uma decisão mercadológica que envolve uma série de coisas. Eu gosto bastante de programa de pontos e adoraria ter tido vantagens nesse sentido nesse período de maior consumo, mas partindo de uma visão mais ampla, penso que a implantação do Pix, a disponibilização do Google Pay e agora do Whatsapp Pay fazem muito mais sentido do que mexer no Rewards nesse momento.
Essa escolha parte da empresa para o consumidor conforme o seu perfil e nível de confiabilidade, e não no sentido inverso. A equipe de atendimento do chat nada poderá fazer por você, infelizmente.
Está precisando mesmo, to quase cancelando
O que vai acontecer quando vencer minha assinatura do Rewards? Pois ainda não usei os pontos para apagar compras por não achar que vale a pena e em outubro vai vencer. Alguém aí já teve o programa vencido e sabe se perdemos os pontos ? Pois renovar eu sei que não pode mais. Aguardo
Tudo dá a entender que ela será renovada automaticamente até que você a cancele.
Mas eu confirmaria no chat só para ter certeza.