Melhorias Futuras Nuconta

Pensei em algumas ideias.

Poder fazer um saque grátis no mês

Opção para ajustar o valor em conta igual o ajuste de crédito, podendo colocar mínimo para R$ 50,00 e baixar o ajuste do crédito para R$ 50,00, podendo assim dar mais segurança e tranquilidade.

É bem interessante mas tem um problema, quem pagaria a conta?
São 5 milhões de usuários, e estes deixam de pagar 6,50 o que geraria um déficit de 32 milhões e 500 mil por mês mesmo que nem todos usem deste benefício é uma boa grana que alguém tem de pagar :thinking: fora o custo de emissão por cada cartão que contém RFID é metalizado, fazendo o custo aumentar mais.
Eles ganham em cada transação que todos fazem veja de forma a facilitar os cálculos, se eu gastar 100 reais ± 5% vai para o cartão de crédito e para a bandeira. No total temos 5 reais onde em acordo com a bandeira o banco deve dar um valor que não sei quanto mas deve ser 55% para bandeira sobrando 45% 2,25 reais é bastante, mas tem de lembrar de pagar o resto da empresa com esse valor, água, luz, telefone, internet, empresa de criptografia, segurança, mão de obra, máquinas, ambiente físico, mobílias…

1 curtida

O é banco divide alguns gastos como a taxa do Banco 24 horas. Eles dividem a taxa entre se , mas creio que com o tempo o Nubank irá zera isso!