Melhorias Futuras

A ideia de um gerador de senhas, promover a segurança é excelente. Uma chave digital com alterações…

2 curtidas

Mostrar no app quantos boletos podemos emitir durante o mês

5 curtidas

tem um limite pra gerar boletos no Nubank? eu não sabia dessa :pensive:

2 curtidas

Pois é, o problema é que não deixam isso explícito no site/app =/

4 curtidas

Acho que vc teve uma ótima ideia em reunir todos esses tópicos em uma única mensagem. Valeu meu camarada! Sensacional!

2 curtidas

Gostei dessa ideia, Nubank poderia atuar como corretora para investirmos em ações através da Nuconta.

3 curtidas

Pelo celular não, mas pelo computador clicando na engrenagem do lado inferior direito.
(Tem o modo visualização desktop pelo celular também)

1 curtida

Caschback seria muito bom mesmo, cartão adicional também.

1 curtida

Muito legalmente esse resumo, parabéns. Gostei

1 curtida

Opa, quero também :raising_hand_woman::grin:

1 curtida

Ter um Internet Banking de qualidade ou um app pra PC seria ótimo, muitas vezes a pessoa quer só conferir alguma coisa e nem pode, e só em ter como conferir e imprimir o boleto diretamente do PC eu já estaria pulando de alegria😅

2 curtidas

Olha eu tenho uma grande Crítica (Construtiva) !!!

Sou cliente há pelo menos uns 4anos e 6 meses, pra mais.
E sou contador, e por ser contador vejo a falta que me faz alguns tipos de relatórios, estou fazendo o meu fechamento financeiro pessoal, e pensa no trabalhão que estou tendo, preenchendo planilha para ver meu saldo inicial e final, e as transações que foram feitas em cada intervalo de mês.

Cara, isso na minha opinião, a Nubank sendo uma Fintech/Startup, fica muita para trás.

Relatórios básicos e que fazem a diferença, acabam faltando na Nubank (Uma Pena)

Se pelo menos eu conseguisse fazer o Download em XLS do meu extrato, mas nem isso eu consigo

Pessoas como eu, que gostam de fazer um bom controle e que analisam os números, sente muita falta.

Relatórios e Demonstrativos NuConta e NuBank

1 curtida

Na verdade isso não é algo exclusivo da Nubank, todas as fintechs do tipo são assim, hoje até esta surgindo fintechs focadas em facilitar isso, onde conectam em diferentes bancos, corretoras e instituições de pagamentos como a Nubank a fim de mostrar o histórico em um só lugar, e com este histórico fazer um único arquivo PDF a fim de facilitar, assim em vez de fazer a planilha ele já exibe tudo lá de forma automática…

  • Solicitar senha para fazer resgate do valor guardado no cofre;
  • Criação de cartões virtuais adicionais com limite individual;
  • Integração com corretora de investimentos.