Membro honorário!

Este tópico foge um pouco do habitual, mas não por isso menos pertinente.

Quero aqui saudar aquele servidor público; aquele homem honesto e trabalhador que vive entre nós aqui na comunidade. Já sabem a quem me refiro? Uma dica: ele tem uma conta no bancão há mais de 30 anos! E aí, adivinhou?

Se você acompanha a comunidade saberá responder minha pergunta: qual o nome do bancão do nosso amigo?

Para muitos, ele é considerado um troll, mas a verdade é que ele é um cara muito legal e bom. Hehehe! Ele defende o BB, mas a verdade é que ele ama mesmo o Nubank. Woow! :sweat_smile:

O nome do nosso amigão é @Genario_B_Souza! Uma salva de palmas para ele! Ele nunca teve nenhum problema com o bancão, por isso, um sortudo!

RECONHECIMENTO-GAMIFICAÇÃO

Se você já viu alguma mensagem do Genário aqui na comunidade falando do BB, coloca aqui pra a gente!!

Abro o espaço para carinhosamente saudar a todos os amantes dos bancões! Diz pra a gente, como anda a relação de vocês com aquele bancão? E aí, em? Alguma dor de cabeça nos últimos dias? Qual conselho você, amante do bancão, poderia nos dá, os amantes dos serviços digitais?

6 Likes

Palmas pro Genario! não duvido que não tenha tido problemas, mas só por estar por aqui já é um avanço e mostra que tem a mente aberta!

já vi comentários sim, mas nem um veio a mente agora,

meu bancão do coração é o laranjinha, nunca deu problema, porém por um bom tempo paguei para usar, hoje uso a conta padrão, e até arrisco usar alguns serviços, como o PIC, seguros, investimentos, mas meu coração tem espaço pras contas digitais, e bate mais forte por aquelas que me dão benefícios, afinal, todo mundo quer uma relação ganha x ganha:
um tem o limite bom…
outro tem cashback…
ou missões…
mimos…
atendimento…
segurança…
Só vou me entregar de vez quando aparecer um que tenha tudo isso e mais um pouco, enquanto isso, tem Bruno pra todas, porque dinheiro não tá tendo muito.

1 Like

Gosto do BB porque foi a minha primeira conta bancária. Eu tinha 20 anos quando abrir ela, e desde então nunca tive problema com a mesma. Hoje estou com 52 anos, então faz mais de 30 anos que tenho conta no BB.

5 Likes

Quem nunca viu comentário do Genário só pode ser novo na comunidade kkkkk. Abs

2 Likes

Eu sou nova e já vi várias. kkkkkk

2 Likes

Sou novo na comunidade e só de ler BB já me veio ele na mente :joy::joy::joy::joy:

1 Like

Parabéns @Genario_B_Souza , se eu fosse gerente do seu banco, quando entrasse no BB, te dava café, água, cadeira top para sentar, toda regalia possível. Pq não é qualquer instituição que tenha um cliente tao antigo como vc. :hugs::hugs::hugs::hugs::hugs::hugs:

3 Likes

O seu @Genario_B_Souza é gente boa, já deu altas dicas do BB para o pessoal aqui! :grinning_face_with_smiling_eyes:

4 Likes

Eu tenho uma pergunta para o seu @Genario_B_Souza:

Qual foi a situação mais inusitada que já ocorreu com o senhor; nesses trinta anos de relacionamento com o BB?

4 Likes

Eu tb tenho meu banco favorito: ITAÚ. Nunca tive problemas com ele, muito pelo contrário :clinking_glasses:

3 Likes

@nando , eita companheiro, vc agora me pegou de surpresa, são tantos anos de relacionamento, não me lembro no momento se aconteceu algo desse tipo, essa resposta vou ficar te devendo.

3 Likes

É disso que tô falando! kkkk O Sr. @Genario_B_Souza é um influencer BB aqui na comunidade! Tem que ser reconhecido! hehe

Isto é o mais impressionante! Tem tanta gente com diversas formas de preconceitos por aí, mas o nosso amigão é super educado! Como você mesmo disse, mente aberta! Isso é positivo e deve ser incentivado!!

Qual é esse banco?

Fico imaginando sua carteira… :thinking: Deve ser algo parecido com isso:

anigif_enhanced-buzz-19513-1406211058-4

coffee-26

Com certeza!! O @Genario_B_Souza deve ter cadeira cativa na agência dele! hehe

2 Likes

Amigão @Genario_B_Souza, você realmente ficará nos devendo essa viu!! Pensa aí um pouquinho… sei que em 30 anos contruiu longas histórias! Escolhe uma e compartilha com a gente! Pensa, pensa…

tenor (1)

Cataloguei algumas vezes em que o nosso amigão falou do BB:

Eu tinha conta no BB sem taxa, começaram a cobrar fui lá e cancelei por ter contas em outros, já tinha a 12 anos, cancelaram sem perguntar o motivo, fiquei chateada :rofl: :rofl:

2 Likes

a carteira fica só com dois ou três no muito, mas meu guarda roupa é mais colorido que essa bandeira (vou tentar tirar uma foto depois):
image

O itaú :orange_heart:, tenho meus seguros lá: casa, vida cartão.
Em relação ao seguro cartão protegido, acreditem ou não, me salvou quando roubaram meu celular, por isso recomendo pra todos amigos: quem puder, faça! é muito mais barato que um seguro de celular, e ainda cobre outras coisas, como emissão de documentos, cópias de chaves, saque sobre coação…

Sei que capitalização não é investimento, mas já estou finalizando o terceiro, na esperança de um dia ser contemplado com o sorteio que só conheço o Rubens que ganhou até hoje: O sortudo da vez: Conheça a história do Rubens - YouTube

já tive probleminhas com o Bradesco, que me enfiou um limite especial sem eu ter pedido, eu sacando dinheiro pra zerar a conta, quando eu não tinha dinheiro pra sacar, aí quando fui falar com o gerente, ele disse que eu devia saber quanto dinheiro eu tinha. sorte que foi 200 reais “só” e não deixei passar muito tempo.

e é isso!

Oxente! kkkk Estranho mesmo!

Vai ficar devendo viu!! Vou cobrar! haha

Como assim? O seguro cartão faz tudo isso? Até o celular?

1 Like

Como que funciona isso aí? (O seguro protegido). Abs

2 Likes

Fala @Carlindo_Lopes ,tudo bom? Acho que todos bancões tem, o que muda é o nome e o valor, o meu é 4,90, e tem várias coberturas boas:

no link ( não sei se pode) dá pra ver tudo que cobre: Cartão Protegido | Itaú (itau.com.br)

promessa é divida,

o Submarino eu não encontrei, e esse dígio foi o único que cancelei, porque cagam pro cliente ( pelo menos foi assim na época). Como disse, vou revezando
Eu parei um pouco com os cartões, porque meu score tinha baixado demais. e também é ruim pois tem que monitorar as contas ( mesmo deixando os cartões bloqueados) para ver se não tem ações suspeitas.

1 Like

é igual quando você liga na Claro:
-quero cancelar minha Tv
-Claro, realizando o cancelamento!
-calma moça, era brincadeira :sweat_smile: