Mendicância de mimos poluindo todas as redes do Nubank

Eu quero saber quem mais tem vergonha alheia da galera que fica chorando por mimo isso, presente aquilo, nubank me manda coisa… Gente, isso é feio demais.

Claro que todo mundo adora receber coisas grátis, especialmente quando elas tem um significado legal. Mas algumas pessoas tem uma postura “me dá coisas, Nubank” o tempo todo. Não posta coisa construtiva, repete post sem pesquisar pra ver se consegue mais resposta na esperança da popularidade do post fazer a pessoa ser notada pelo Nubak-senpai.

Tomara que o Nubank não recompense esse tipo de postura, pq é muito vergonhosa na minha opinião.

29 curtidas

Pois é. Seria melhor pedir mimos pra bancos que já lucram. O Nubank precisa ganhar mais e gastar menos pra conseguir lucrar e se estabelecer com segurança.

3 curtidas

Concordo plenamente!

Ao invés de discutir e argumentar ficam só chorando um brinde qualquer sem acrescentar nada construtivo.

imagem

3 curtidas

É complicado mesmo. Tem muito disso no Twitter e agora aqui. Polui demais o fórum. :confused:

4 curtidas

Que medo @Eudes

Observando

1 curtida

Já perdi esperança de ter conversa construtiva nesse fórum, muito fanboy cego que não aceita os defeitos do nubank, como a falta de suporte para as carteiras digitais Suporte as carteiras digitais - #177 por Eudes
Ou que os benefícios da Visa que são melhores do que os da MasterCard Visa ou Mastercard - #37 por Eudes

3 curtidas

Principalmente os post repetitivos, muitas sugestões em post iguais, pessoal deveria utilizar a comunidade de maneira mais seria , dar uma pesquisada antes de sair postando.

2 curtidas

Sim, é foda…acho que o problema não é nem tanto em pedir, mas sim o fato da galera que cria tópico toda hora pedindo, como se o @Nubank fosse obrigado a dar por ter dado a outras pessoas, parecem que não sabem que isso são só ações pontuais feitas para surpreender os clientes, fora que eles tem milhões de clientes, é meio que impossível dar um mimo pra cada um, falta bom senso na real.

5 curtidas

E o pior é que eu acho que nem é fanboy de verdade, @Eudes . É gente que finge honestamente acreditar que o Nubank é perfeito na esperança de ganhar brinquedo.

E o Nubank de certa forma alimenta esse tipo de comportamento deixando subentendido que você pode ganhar coisas por “ser engajado” e dando a entender que ser engajado é postar e ganhar curtida e resposta. Esse tipo de mendigo-zumbi fica postando e curtindo os outros zumbis que fazem o mesmo por eles, poluindo o fórum todo.

Daí fica um monte de gente se prestando ao ridículo de ficar pedindo mimo direta ou indiretamente ao invés de ser, de fato, engajado. E atrapalhando a vida de quem tem coisas a dizer, e que gostaria mesmo de aprender mas nao tem tempo de ficar nadando no meio do lixo de posts…

4 curtidas

Isso me faz lembrar uma frase do Eduardo Carone onde ele diz que os clientes Nubank são mimados acostumados a ter tudo “di gratis”… com isso o Nubank sugere que não há custos operacionais (o que não é verdade, até pra fazer o dinheiro tem custo… tudo tem custo)… isso vai ser um problema lá na frente.

3 curtidas

Basicamente todo mundo paga pelo que os outros recebem de graça, né…

2 curtidas

Sinto muita vergonha por essas pessoas pedindo mimos, quer ser mimado arruma um parceiro.

Fica chato isso, ai caso a Nu faça algo do tipo no futuro fica parecendo que foi de tanto encherem o saco, e não pq quer dar um mimo aos úsuarios

3 curtidas

É sempre difícil de lidar com fanboys, sejam eles de qualquer coisa :sweat:

3 curtidas

A galera acha que o Nubank é o Silvio Santos digital jogando aviãozinho de dinheiro :money_mouth_face::man::small_airplane::money_with_wings:

2 curtidas

Prevejo que daqui algum tempo, muitas pessoas irão abandonar o Fórum; eu vi post até sobre encontrar crush e também sobre qual é o seu signo.

1 curtida

Eu tava entrando todo dia, mandando sugestão, mas esse tanto de bizarrice já começou a aumentar o tempo entre meus logins aqui. E a galera usando todos os recursos possíveis pra ganhar os achievements de forma descarada? “Vote aqui se você gosta do Nubank”. Mano, desnecessauro.

2 curtidas

Por outro lado, eu acho que esse tipo de usuário tende a parar de vir ao fórum tb. Esse perfil é mais de pessoas que realmente só quer ganhar brinquedinho e quando virem que aqui não é diferente de qq outra rede nesse quesito, devem voltar pro que é mais fácil de usar tipo twitter e face. Acredito que com o tempo melhore.

2 curtidas

Poxa, realmente é uma coisa chata pra c…, a galera parece que não vê a resposta do nubank que é uma ação pontual e ainda assim ficam reclamando q não recebeu​:scream::scream::scream:

2 curtidas

Só falou verdades, amigo. Tudo o que eu penso saiu pela sua “boca” agora :slight_smile:

2 curtidas

Concordo totalmente. Antes eu só balançava a cabeça e ficava pasma, agora só reviro os olhos mesmo e sigo pro próximo comentário.

6 curtidas