Menores de 20 anos possuem cartão NuBank?

Venho tentando possuir o cartão de crédito da Nubank desde o ano passado (2018), porém tinha 19 anos, e infelizmente não consegui, depois de uns dois meses do meu aniversário de 20 anos (2019) eu tentei novamente e meu cartão foi liberado na mesma semana. Conversei com um amigo que está na faculdade, ele tem 19 anos agora, mas ele solicitou com 18 e também foi recusado, então surgiu a dúvida, menores de 20 anos não tem liberação do cartão?

2 curtidas

Tem sim, eu solicitei pela primeira vez na semana que completei 18 e fui negado, porem mês passado fui aceito e ainda tenho 18 :slight_smile:

3 curtidas

Não acredito , pois eu tenho amigos que conseguiram com 18

1 curtida

Possuem sim, eu por exemplo, fiz 18 em Janeiro desse ano e cá estou com meu nu, solicitei-o fim do mês passado se bem me recordo.

2 curtidas

Eu tenho 19 anos e tenho o cartão :slight_smile:

O meu na mesma semana que fiz 18 consegui!! E amo!! :purple_heart::purple_heart:

@Maxon 19 anos. Que mentira :stuck_out_tongue:

Seríssimo, tenho 1 kkkkkkkkk
Tentei com 18 mas o nubank me rejeitou.

Tenho sim! Com 19 anos!

Tem sim, fiz o meu com 18 anos, mas no começo me recusaram e tentei depois de 3 meses e deu certo.

1 curtida

Seja bem vindo @alewx

1 curtida

Não tem problema eu fiz o meu com 19, o que não pode é o cliente ser menor de 18 anos

1 curtida

Eu fiz o cartão com 18 anos e fui aceito de primeira.

Seja bem vindo @alewx.

1 curtida

Sim, normal

Acredito que o padrão seja 18+

Olá, Luke,

inicialmente consegui a liberação aos 17 anos, até hoje não sei porquê, mas ao finalizar o cadastro dentro do app eu era barrada,

passou-se 1 ano e meu cadastro “foi inativado” então eu tive que passar novamente por todo o processo de liberação, então eu fui rejeitada 2x, ai mudei o e-mail que eu solicitava e fui aceita.

hoje tenho 21 anos.

2 curtidas

Caraca, nunca pensei que isso pudesse acontecer :scream:

1 curtida

Não acho que tenha relação com idade diretamente. Deve ter mais a ver com análise risco, de contas pagas, renda, etc. Tenho dezenove, tudo normal.

1 curtida

Tenho 22, mas essa relação com a idade não é de fato necessária.

1 curtida