Mensagem automática

Poderiam tirar essa mensagem automática quando vc vai compartilhar uma transferência , pois é uma mensagem muito grande e soa mais como uma propaganda ,e muitas vezes eu só quero enviar uma simples mensagem,e tenho que apagar tudo pra depois escrever

7 curtidas

Oi, como assim?
:thinking::face_with_monocle::roll_eyes:

1 curtida

Quando você vai compartilhar o comprovante de uma transferência com alguém aparece uma mensagem no compartilhamento falando do Nubank. Aí caso você não queira enviar tem que apagar e deixar só o comprovante.

Já vi reclamações sobre isso na Comunidade. Pessoas que mandam vários comprovantes por dia não gostavam muito disso. Mas como eu raramente envio comprovantes dessa forma, pra mim não impacta em nada.

Poderia ser opcional para agradar todo mundo :wink:

7 curtidas

O banco Inter também quando vai enviar o comprovante tem uma mensagem.

2 curtidas

Pelo visto é algo de praxe mesmo.

2 curtidas

Oxi, pois nos meus comprovantes de transferência nunca apareceu nenhuma mensagem falando do Nubank.
:man_shrugging:t3:

1 curtida

Aperta em encaminhar e manda pra algum contato do Whatsapp, por exemplo.

Vai o comprovante e uma mensagem de texto junto.

2 curtidas

E tu acha que não fiz isso?
Esse comprovante aí foi printado do contato de Whatsapp que enviei.
Acho que essa mensagem não tá aparecendo pra mim.

1 curtida

É, testei aqui e não apareceu mais a mensagem! :sweat_smile:

Será que tiraram? :thinking:

1 curtida

É isso que eu tô tentando lhe dizer:

Pra mim…
Fui lá no App olhar meu histórico de transferências enviadas e num tem nada de mensagem entende?

2 curtidas

Eu já vi essa mensagem, mas nas últimas transferências que eu fiz, ela sumiu!

4 curtidas

Que bom então , tomará que pra mim desapareça também , porque comigo ainda continua acontecendo, pode ser que após as reclamações eles estão diminuindo essas mensagens

Entendi. Nas últimas vezes que testei a mensagem estava lá.

Bom, parece que devem estar tirando. Menos mal pra quem não gosta!

1 curtida

Até pouco tempo aparecia essa mensagem pra mim, mas hoje cedo ao compartilhar não apareceu :heart_eyes: :smiling_face_with_three_hearts:

Também não gosto da mensagem rs. Na primeira vez eu compartilhei com pressa, só vi depois.

Talvez estejam tirando essa msg, espero que sim. :blush:

5 curtidas

A mensagem ainda aparece, mas ela só aparece quando transfere pra outro banco sem ser a Nuconta.

Eu acho chato pra caramba ter que apagar o texto inteiro toda vez. É uma propaganda sim e é bem chato para a usabilidade.