Mensagem de Senha Inválida

Boa tarde

Não consigar acessar minha conta no APP porque o mesmo não reconhece minha senha. Dizendo que é inválida. Fiz inclusive troca de senha via link do email para tentar sanar e sigo recebendo mensagens dizendo que a senha é inválida.

Como fazer para resolver isso dado que preciso acessar minah conta?

Grata desde já

Veja se esse Tópico te ajuda, Login no App: Dicas para acessar sua conta do Nubank

2 curtidas

A senha é sequencial? Se for, o app não aceita mesmo. Sequencial não é somente 1,2,3,4,5, mas também 10,20,30…
Outra coisa que costuma atrapalhar é misturar letra e numero, já vi muitos amigos terem problema por conta disso. Experimenta trocar novamente, mas pra uma senha somente numérica. Se ainda assim não resolver, limpa o cache, e em último caso, limpe os dados. Se nada disso der certo, entre em contato com o 0800.

Eita, @Laura_Trajber_Waisbi, espero que sua atuação situação já tenha sido normalizada. Conforme recebeu algumas instruções do pessoal acima e não normalizou a entrada pro app, você pode tentar forçar a parada dele e fazer novamente o processo de entrada, porém persistindo a provável falha do app, oriento entrar em contato com o atendimento do Nu.

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número 0800 608 6236.

Obrigada. Já desinstalei o app e voltei a instalar. Segue dando senha inválida. Liguei no 0800 e disseram que há problemas com o app, devido a uma nova atualização. Pode estar ligado a isso. Não sei quando resolverão. E sigo sem acesso. Alguém mais por aqui está passando por isso?