Mensagens de Texto (SMS) no celular ao comprar

Seria interessante que toda vez que se realizasse uma compra a Nubank enviasse uma mensagem de texto ao celular cadastrado de cada usuário notificando-o da compra realizada, apresentado os detalhes da mesma, tais como: Data, Valor, Local e etc…

6 Curtidas

Olá @Douglassalgado, tudo bem!?

O meu APP da Nubank me notifica toda vez que eu passo o cartão, na configuração de notificação você pode ajustar para te informar todas as compras realizadas. :wink:

2 Curtidas

ok, obg @Willian_Claro . Eu me refiro a mensagens de Texto mesmo. A nubank envia notificações pelo APP

2 Curtidas

Pra caso não tenha internet na hora?
Nesse caso faz sentido.

5 Curtidas

Sim, @Vitor_Canova

1 Curtida

Como já cai notificação em tem real no app, acho difícil eles investirem em SMS, pelo menos por agora.

1 Curtida

Essa questão já foi discutida aqui e algumas pessoas preferem as notificações como elas são hoje, via app, e outras preferem as notificações via SMS - porque nem sempre estão conectadas à internet. Algumas pessoas sugeriram a ideia de incluir as duas opções e deixar o usuário escolher qual ele prefere, o que acho difícil acontecer.

Eu prefiro notificações por sms também. Utilizo essas notificações no meu Itaucard e acho bem útil.

6 Curtidas

Como faço pra receber sms como faço pra receber sms nas compras que eu faço ?

1 Curtida

Como faço

1 Curtida

Não tem como, Aline. Apenas notificação pelo aplicativo. Bem-vinda! :smiley:

2 Curtidas