Mensagens de Texto (SMS) no celular ao comprar

Seria interessante que toda vez que se realizasse uma compra a Nubank enviasse uma mensagem de texto ao celular cadastrado de cada usuário notificando-o da compra realizada, apresentado os detalhes da mesma, tais como: Data, Valor, Local e etc…

11 curtidas

Olá @Douglassalgado, tudo bem!?

O meu APP da Nubank me notifica toda vez que eu passo o cartão, na configuração de notificação você pode ajustar para te informar todas as compras realizadas. :wink:

2 curtidas

ok, obg @Willian_Claro . Eu me refiro a mensagens de Texto mesmo. A nubank envia notificações pelo APP

2 curtidas

Pra caso não tenha internet na hora?
Nesse caso faz sentido.

5 curtidas

Sim, @Vitor_Canova

1 curtida

Como já cai notificação em tem real no app, acho difícil eles investirem em SMS, pelo menos por agora.

1 curtida

Essa questão já foi discutida aqui e algumas pessoas preferem as notificações como elas são hoje, via app, e outras preferem as notificações via SMS - porque nem sempre estão conectadas à internet. Algumas pessoas sugeriram a ideia de incluir as duas opções e deixar o usuário escolher qual ele prefere, o que acho difícil acontecer.

Eu prefiro notificações por sms também. Utilizo essas notificações no meu Itaucard e acho bem útil.

7 curtidas

Como faço pra receber sms como faço pra receber sms nas compras que eu faço ?

1 curtida

Como faço

1 curtida

Não tem como, Aline. Apenas notificação pelo aplicativo. Bem-vinda! :smiley:

2 curtidas

Eu gostaria que enviassem por sms. Com essa onda de assaltos e PIX, desinstalei todos aplicativos de banco do meu celular e instalei em um antigo. Seria bom receber por sms, assim se clonarem meu cartão fico sabendo se comprarem algo…

Atualmente essa função deveria ser implementada, ajudaria muito não apenas um grupo que não utiliza dados móveis, como quem por segurança utiliza outro aparelho, é uma pena que o nubank não está dando atenção a algo relativamente pequeno que ajudaria tanta gente.

Eu concordo, sei que o diferencial do nubank é ser digital, mas algumas funções “arcaicas” cairiam muito bem pra jovens idosas como eu :sweat_smile: