Boa tarde, eu estou com um problema para logar no app, do nada ele saiu da minha conta e ao tentar logar novamente, não está aceitando minha senha, ao tentar colocar que esqueci a senha ele diz que manda um e-mail de recuperação para o email cadastrado mas esse email não chega.
Como posso resolver isso? Preciso olhar minha conta com urgência!
2 curtidas
O que fazer quando um e-mail não chega:
- Sua caixa de e-mail pode estar lotada. Alguns serviços como o Gmail e Outlook tem limitação de espaço gratuito, verifique diretamente pelas configurações desses apps.
- Gerenciar arquivos no armazenamento do Google Drive - Ajuda do Google Drive
- Limites de armazenamento no Outlook.com
-
Reinicie o wi-fi ou tente de outra rede.
-
Desative no modo avião e reative o 3G/4G.
-
O seu aplicativo de e-mail pode não estar corretamente configurado. Tente acessar do navegador de internet.
-
O nosso e-mail pode estar no spam ou lixo eletrônico.
-
Você pode sempre tentar trocar o endereço de e-mail cadastrado do Nubank, basta refazer o processo do “Esqueci minha senha” e reenviar os docs pedidos.
12 curtidas
Eu estou com o mesmo problema. Eu até cadastrei outro e-mail mas o link de acesso não chega.